[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

tens razão no que dizes. o pneu tem de estar para dentro e não a jante.

alias na lta o tipo andou a rondar bem o meu porque no desenho das cassiopeia, o raio sai mais para fora que o resto da jante. mas ele com uma régua grande encostou e o pneu estava para dentro e prontos. mas foi mesmo à rasquinha visto que o raio sai da carroçaria. no teu caso o pneu também sai para fora...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

tens razão no que dizes. o pneu tem de estar para dentro e não a jante.

alias na lta o tipo andou a rondar bem o meu porque no desenho das cassiopeia, o raio sai mais para fora que o resto da jante. mas ele com uma régua grande encostou e o pneu estava para dentro e prontos. mas foi mesmo à rasquinha visto que o raio sai da carroçaria. no teu caso o pneu também sai para fora...

Sim mas para mim torna-se muito mas muito mais fácil meter no pneu dentro do que o conjunto inteiro, dai dizer que até é capaz de não passar na LTA assim (assim depois do Roll fender claro), mas no dia a dia os policias não vão andar a medir se o pneu está 3 mm's mais fora ou assim penso eu, eu quero fazer tudo para não ter chatisses mas vamos ver como corre a cena do roll fender, não pretendo deformar o carro, vou ''torcer'' um bocado a aba mas nada de mais. A ver se este mês fica já pronto também... Também vou ter de deixar acamar os coilovers pois eles vão ganhar camber e não sei se vai raspar na protecção do coil, se acontecer tenho de a tirar fora também, já ganho mais 2mm....
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

pois eu só estou a ver pela foto. assim como tá a LTA nem lhe toca :) e atenção a outra coisa que não sei se sabem. a LTA faz testes brutos para ver se roça em qualquer lado. não são nada meigos. os meus pneus levaram uma coça na pista de aviação em Santarém. piões para um lado. piões para outro. trava e vira... tareia dos diabos...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

pois eu só estou a ver pela foto. assim como tá a LTA nem lhe toca :) e atenção a outra coisa que não sei se sabem. a LTA faz testes brutos para ver se roça em qualquer lado. não são nada meigos. os meus pneus levaram uma coça na pista de aviação em Santarém. piões para um lado. piões para outro. trava e vira... tareia dos diabos...

Com o meu carro atualmente num teste exaustivo estavam FOD****, desde que meti os coils não podes abusar dele em curva que começa a querer fazer powerslide, acho isso estranho afinal tenho um FWD, mas a verdade e essa já entrei em powerslide com ele numa curva ali em Setúbal, fiquei wow, e nas retundas tenho de andar calminho.

Mas dizem que na Prova Impar o teste não e tao exaustivo atenção que e o que me disseram

Or maybe it's my car on drugs
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

pois eu só estou a ver pela foto. assim como tá a LTA nem lhe toca :) e atenção a outra coisa que não sei se sabem. a LTA faz testes brutos para ver se roça em qualquer lado. não são nada meigos. os meus pneus levaram uma coça na pista de aviação em Santarém. piões para um lado. piões para outro. trava e vira... tareia dos diabos...

Acredito por isso é que nunca podia ir com estas jantes para lá, tenho o pneu demasiado esticado, nunca testei nem nunca andei com eles tão no limite, não sei o comportamento, e não sei se descola. Por isso quando as meter vai ser tipo teste também.
Lta vou ter mesmo de ver o que fazer :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Acredito por isso é que nunca podia ir com estas jantes para lá, tenho o pneu demasiado esticado, nunca testei nem nunca andei com eles tão no limite, não sei o comportamento, e não sei se descola. Por isso quando as meter vai ser tipo teste também.
Lta vou ter mesmo de ver o que fazer :)

Se ponderares a viagem a Braga tenho quase a certeza que o Prof. te empresta as dele, mas só pela viagem dobra logo o valor do averbamento.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Se ponderares a viagem a Braga tenho quase a certeza que o Prof. te empresta as dele, mas só pela viagem dobra logo o valor do averbamento.

Ainda tenho de ver como vou fazer, queria ir ao low e aos eventos com as jantes a rolar, não quero ter as jantes para ter em casa ou na mala.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Ainda tenho de ver como vou fazer, queria ir ao low e aos eventos com as jantes a rolar, não quero ter as jantes para ter em casa ou na mala.

Eu sei bem o que tas a passar, ando com as minhas na mesma nunca mais a meio de ter tudo OK, eu vejo isso como dinheiro parado e detesto dinheiro parado.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Simplesmente quase ninguem trabalha nas ligas destas jantes ,pois sao feitap em magnesio , cortar uma polegada para alem de ficarem sem valos comercial ,nao sei ate que ponto ia ficar fiavel pois nao e ferro nem aluminio , e ja nem falo em soldar espacadorep
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Eu sei bem o que tas a passar, ando com as minhas na mesma nunca mais a meio de ter tudo OK, eu vejo isso como dinheiro parado e detesto dinheiro parado.

A mim é mais não ter tempo para puder fazer nada, eu para mexer no carro tenho de fazer sempre uma directa porque tenho horários de trabalho marados, se não fosse isso ao tempo que estava no sitio...

Simplesmente quase ninguem trabalha nas ligas destas jantes ,pois sao feitap em magnesio , cortar uma polegada para alem de ficarem sem valos comercial ,nao sei ate que ponto ia ficar fiavel pois nao e ferro nem aluminio , e ja nem falo em soldar espacadorep

Nunca vou cortar estas jantes, nunca. Mais rápido troco de carro a trocar de jantes lol
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

So aqui o amigo grale e que te arranja negocios de jantes assim .:D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

WTFFF? CORTAR? SOLDDAR? :||
Se ele legalizar a medida, os azuis não o podem multar nem ipoB pois está legal!
como é que podes achar que fazendo uma aldrabice para legalizar uma medida de pneu, como uma grande maioria faz, se anda legal... depois os gajos de azul é que são os fdp... enfim...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

nada como por umas jantes OEM e ir la. . .ou entao como ja disseram vais a braga e o prof empresta.te. . apesar do gasto ser maior ias descansado. . .e quem corre por gosto nao cansa :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

vais com as minhas... até são parecidas...
 
Back
Top