[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Essa situação e plausível, mas sinceramente acho que não se iam dar a esse trabalho, simplesmente reprovam te o veiculo, e se quiseres passar tens de ir buscar outras jantes que não te faca o mesmo.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

E tendo tu jantes para apenas dfias de sol... tendo nós um inverno quase todo o Ano... vale realmente a pena, estares a legalizar as 19?

Se fosse umas 19 ditas "normais".. tanto no fitment como no stretch.. Ok.. vá..
Agora assim, é praticamente impossivel tentares debater-te com a conversa de "Sr. Agente.. Estou legal"
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Isso com roll-fender não deve ir ao sitio. Para ficar do "aço" podias perder o amor a uns bons trocos (sei que te meteste num projeto de uma casa) mas um widebody RS4 B7 não ficava mal pensado! :twisted:
Se o carro for para manter e posteriormente meteres o 2.7 BiTurbo, penso que faria todo o sentido investires numa coisa "à grande"! :D

(Mas isso sou eu que bato mal da carola) :lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Eu vou legalizar 19 vou tentar ao máximo meter a roda dentro ainda posso mexer em várias coisas, como vou legalizar 215/35 r19 e 245/35 r19 caso as jantes não fiquem como quero, compro umas 8,5j para trás também, ou então fica apenas para dias de festa, e as RH depois vão para legalizar também que já voltaram ao dono outra vez :D

Isso de meter o 2,7 biturbo, e alargar era o que era para fazer, mas como falaste ainda estou a tratar do projecto da casa, e estou quase a perder o negócio porque o banco está á quase 4 semanas para me aprovar um crédito de um valor bastante ''baixo''. Estou me quase a passar mesmo. Fui lá ''mandar vir'' porque me disseram 1 a 2 semanas já vai em 4 semanas. A desculpa é que existe pessoal de férias, so me apetece chamar palavrões f*lhos de uma gr*nd* p*t*.... Quero lá saber se estão de férias, quero ver se perder o negócio como vai ser... fdx...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Sei o que isso e mano, a casa que comprei em meu nome para os meus pais levou um ano a ser aprovado, faltava sempre uma mariquice qualquer, ate no dia da escritura teve de ser adiada por uma não bater certo....
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Sei o que isso e mano, a casa que comprei em meu nome para os meus pais levou um ano a ser aprovado, faltava sempre uma mariquice qualquer, ate no dia da escritura teve de ser adiada por uma não bater certo....

Eu já arranjei a papelada toda, fartei-me de gastar € por uma folha pediam 20€ + carimbo 10€ + folha de não sei onde... Enfim.
O crédito que pedi é um valor bastante baixo, parece quase para um carro, não sei qual é o stress, o senhor da casa só me deu mais uma semana para ter resposta do banco, vou ter de ser obrigado a sinalizar + dinheiro estou a ver....
O que fico lixado é que o pessoal do banco trabalha das 9 ás 3 e ainda estão de férias, vão ganhar mais € comigo e tenho de esperar mais tempo, amanha já vou ver a simulação que me fizeram se diz prazo de aprovação do empréstimo. Se tiver vou lá mandar vir e dizer que no plano de simulação diz de X a X tempo. É que eu também percebo o vendedor da casa, existe mais pessoas interessadas, se isto não anda ele vai acabar por vender a outro.

Ando mesmo em broa, passei dias sem dormir para conseguir tratar de tudo, para depois perder o negocio porque os ''meninos'' do banco estão de férias. Por amor de deus. Estamos em Crise trabalhem fdx...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Acho que fazes bem em te impor e bater o pé, eles e que são os grandes senhores levam vidas dignas de reis, acho que podiam facilitar os mais pequenos nestas alturas, alias deviam, e e por isto que o pais também não vai para a frente...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Acho que fazes bem em te impor e bater o pé, eles e que são os grandes senhores levam vidas dignas de reis, acho que podiam facilitar os mais pequenos nestas alturas, alias deviam, e e por isto que o pais também não vai para a frente...

Mai nada, só espero que as cenas fiquem já aprovadas esta semana senão tou fdd...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Eu vou legalizar 19 vou tentar ao máximo meter a roda dentro ainda posso mexer em várias coisas, como vou legalizar 215/35 r19 e 245/35 r19 caso as jantes não fiquem como quero, compro umas 8,5j para trás também, ou então fica apenas para dias de festa, e as RH depois vão para legalizar também que já voltaram ao dono outra vez :D
Na minha humilde opinião, legalizar é ficar dentro da lei, se fores legalizar com umas jantes mais esteritas, não vais legalizar nada... se tiveres o azar de parar numa operação se stop, com as jantes 3cm fora da carroceria, não é certamente por teres essa medida de pneu no livrete que te vais safar da ipoB e multa ;) se tens ideia de manter esse set só para dias de exposição, não gastes o dinheiro na legalização ;)se realmente gostas das jantes para uso diário, perdes o amor a mais alguns € e mandas cortar uma polgada, soldas os espaçadores e até mandas alargar as da frente, e aí sim tens umas jantes que te permitem andar com elas todos os dias, e sem teres problemas ;)
as jantes são lindissimas, adorava ter umas na sportback ou até na Viano, agora teres isso em casa parado só para andar uma vez por ano é quase um crime ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

:eek: WTF? cortar uma que? onde? andas a fumar ou que men? mais depressa acho que ele as vendia do que fazer isso lol
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Na minha humilde opinião, legalizar é ficar dentro da lei, se fores legalizar com umas jantes mais esteritas, não vais legalizar nada... se tiveres o azar de parar numa operação se stop, com as jantes 3cm fora da carroceria, não é certamente por teres essa medida de pneu no livrete que te vais safar da ipoB e multa ;) se tens ideia de manter esse set só para dias de exposição, não gastes o dinheiro na legalização ;)se realmente gostas das jantes para uso diário, perdes o amor a mais alguns € e mandas cortar uma polgada, soldas os espaçadores e até mandas alargar as da frente, e aí sim tens umas jantes que te permitem andar com elas todos os dias, e sem teres problemas ;)
as jantes são lindissimas, adorava ter umas na sportback ou até na Viano, agora teres isso em casa parado só para andar uma vez por ano é quase um crime ;)

WTFFF? CORTAR? SOLDDAR? :||
Se ele legalizar a medida, os azuis não o podem multar nem ipoB pois está legal!
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

WTFFF? CORTAR? SOLDDAR? :||
Se ele legalizar a medida, os azuis não o podem multar nem ipoB pois está legal!

meu caro amigo, se a jante sai fora da carroçaria da direito a multa mesmo estando os pneus legais ;) estamos em portugal é vida
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

WTFFF? CORTAR? SOLDDAR? :||
Se ele legalizar a medida, os azuis não o podem multar nem ipoB pois está legal!

mentira. ele pode homologar a medida de pneu. mas se tiver a roda para fora, a autoridade pode multar e até manda-lo para uma IPO B.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

muito povo pensa que só porque está no DUA ja pode andar a vontade :p :p

Ainda por cima li por aí que se anda a experimentar espaçadores... podem começar logo por aí ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Pelo que sei consoante a lei, o que tem de estar dentro da carroçaria é apenas e só o pneu (atenção posso estar enganado) não fala nada a nivel de jantes. Posso estar errado como disse. A jante também não está assim tão de fora pessoal no maximo está a 1,5 cm's ;)

578318_577898658897731_314576388_n.jpg

154227_506189479402923_423982918_n.jpg


Nota-se bem a diferença.

Como disse não me parece nada dificil meter á face, levantar os coilovers e ir ao LTA por exemplo :)

Mas já agora se alguem me puder iludir com a cena dos pneus e jantes agradecia :D
 
Back
Top