[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Coilovers arranjadas!

mas o que que estragou no coilover amigo?

As roscas vermelhas, quando apertas aquele parafuso para o prender ao coilover, quem me os montou prendeu de mais, o que deve ter posto limanhas para dentro da rosca, pois quando as tiramos era só limalhas...
Tirei esses parafusos fora, agora ando sem eles para não me acontecer o mesmo, apenas meti a rosca a fazer força no copo, os coilovers estão bons :)

As roscas vermelhas pelos vistos.

Isso mesmo, elas só sairam do sitio cortadas... Por isso dá para ver como estavam...

Tens mais rosca no coil da frente que eu no de trás xD

LOL mas não é igual?
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Coilovers arranjadas!

Auch, eu também tenho uns Lowtec, vamos la ver se não estão na mesma quando os tiver de baixar...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Coilovers arranjadas!

mas mantens o parafuso rosco onde esta as molas

Sim ai nunca mexi, só mexo no copo em baixo, e na rosca de baixo nada mais :)

Auch, eu também tenho uns Lowtec, vamos la ver se não estão na mesma quando os tiver de baixar...

Nunca apertes o parafuso rosco, se o apertares dá só um bocado para ele ficar lá de maneira a não sair, não faças força :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Bem hoje perdi um tempinho e tive a testar as jantes de trás com espaçador de 20mm.... e e e e e.....
Perfeito, ou seja ganhei/perdi 1 cm, logo a jante está fora 1,5cm's pouco mais que isso :) Agora segundo as minhas contas basta só fazer o roll fender, ainda por mexer no camber, mas não pode ser muito mais pois tenho 3mm da jante ao coilover :p

Fotos:

















Falta a legalização agora e o roll fender e acaba por aqui, pois não posso investir mais no carro neste momento :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Ja a melhor.
Mas camber?
Esquece com o espaço que tens por dentro não arriscava, ainda por cima nas jantes que são .
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Ja a melhor.
Mas camber?
Esquece com o espaço que tens por dentro não arriscava, ainda por cima nas jantes que são .

Camber vou ter de testar, pois ele vai ganhar sozinho, logo tenho de ver se o espaçador de 20 chega ou tenho de meter mais um pozinhos :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

rebaixamento nao tens quase nao maximo?

Não agora ando um pouco mais alto, atrás ainda posso mexer muito :)
Aliás a traseira anda com o mesmo rebaixamento desde o LOW :) a frente é que foi levantada e baixa agora :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Quando olho para essas fotos fico a pensar se tu tens juizo :lol:

Isso é mesmo de loucos ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Segundo me parece... As jantes não podem sair tanto da cava...

E isso assim deve-se fartar de roçar nos guarda lamas!... :'(
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Rollerfender aí pagava para ver, podes começar a pensar em acrescentar chapa...
 
Back
Top