[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

epah, sempre a bater na mesma tecla! é por estas coisas que não tenho projeto aberto! lol

Sendo assim perde-se um dos objectivos do fórum...LooooooL

Por vezes até é bom ouvir "pequenas m€rd@s" para não fazer "grandes m€rd@s"....:D..isso do bola prá frente e siga não é assim tão linear sobretudo quando envolve €€´s...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Por acaso e pena que algum pessoal pense assim, as vezes vê-se na rua coisas engraçadas e pergunto de quem seria aquele argolas.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

epah, sempre a bater na mesma tecla! é por estas coisas que não tenho projeto aberto! lol

não precisas. eu mostro o teu carro por ti lol..já mostrei no lowered..e estou certo que o epic nao se importa que mostre aqui.

 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

OT...
AFF, abre lá o projeto anda que já se faz tarde... lol
Muito fixe o MB
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Nice benz, abre projeto, vais ver que ganhas alguns seguidores!
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Alex este fim de semana é fotos, não te esqueças! Vou montar as gallardo e damos uma volta, não posso é ir muito longe senão sou apanhado LOL
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Eu não queria ser bruto mas vai ter que ser... :p



981309_587555661265364_1761654646_o.jpg



Um colega meu gravou-me a rolar e ao mercedes também, amanha meto o video ;)
Partiram muitos pescoços ontem, foi muito fixe, tenho mesmo de legalizar istoooo!!!
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão fotografica, Jantes a rolar (página 97)

muito bom mesmo..... que pneus estas usar amigo e qual e a largura das jantes??
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão fotografica, Jantes a rolar (página 97)

O que estás à espera pra legalizar isso então? O que te impede?

Que isso fica bem no carro ninguém duvida...agora se nunca mais regularizas essa situação é que fazes com que a malta duvide que tal seja possível...8)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão fotografica, Jantes a rolar (página 97)

Continuo a dizer..... que não passas dos 40km/h com essas jantes :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão fotografica, Jantes a rolar (página 97)

Quando conseguires legalizar isso que está aí, avisa para o pessoal saber como se faz... :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão fotografica, Jantes a rolar (página 97)

Bruto???brutalissmo..grandes fotos..grandes maquinas..parabens
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão fotografica, Jantes a rolar (página 97)

Eu pessoalmente n consigo gostar da jante tão saida para fora.. mas Amo a jante em si!
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão fotografica, Jantes a rolar (página 97)

Ele se calhar vai meter uma turbaçazorra naquilo, ou compressor, e depois sim, já fica qualquer coisita ;)

a questão não é essa..... não disse que se arrastava.. disse sim, que se for mais depressa e apanhar alguns declives na estrada.... o pneu vai dar muuuuuuuitos beijnhos na chapa :p
 
Back
Top