[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple! (ajuda pag 3)

Os led's dão logo outra pinta! :p:p

Quanto aos escapes..depende do que queres amigo!
Se quiseres que fique tipo OEM tens de arranjar duas panelas (como o teu é a gasolina podes arranjar as do 1.8T por exemplo), caso so não queiras gastar muito € podes sempre adaptar um tubo a saída da tua panela para o outro lado! ;)
 
Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple! (ajuda pag 3)

que diferença ;)
Está muitissimo melhor!

Tambem gostei muito do resultado final e está muito melhor :)
Obrigado

Os led's dão logo outra pinta! :p:p

Quanto aos escapes..depende do que queres amigo!
Se quiseres que fique tipo OEM tens de arranjar duas panelas (como o teu é a gasolina podes arranjar as do 1.8T por exemplo), caso so não queiras gastar muito € podes sempre adaptar um tubo a saída da tua panela para o outro lado! ;)

Essa de adaptar um tubo para o outro lado não é nada mau pensado mas a nivel de evacuação dos gases não irei ter problemas?
Tava a pensar mesmo utilizar a linha ''geral'' do 1.8 turbo (penso que tenha já as duas saidas, uma de cada lado) e deve ser só retirar o outro e meter o do 1.8t não? Tambem devo ganhar uns poucos cavalitos por causa da evacuação de gases digo eu. Outra coisa é o catalizador, onde se encontra? Tenho que ver isto bem.
 
Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple! (ajuda pag 3)

Tambem gostei muito do resultado final e está muito melhor :)
Obrigado

Essa de adaptar um tubo para o outro lado não é nada mau pensado mas a nivel de evacuação dos gases não irei ter problemas?
Tava a pensar mesmo utilizar a linha ''geral'' do 1.8 turbo (penso que tenha já as duas saidas, uma de cada lado) e deve ser só retirar o outro e meter o do 1.8t não? Tambem devo ganhar uns poucos cavalitos por causa da evacuação de gases digo eu. Outra coisa é o catalizador, onde se encontra? Tenho que ver isto bem.

Penso que não amigo, isto porque o tubo é colocado logo a saída da panela final, ou seja, o que vai fazer é dividir o fumo da saída que tu tens pela do lado :)
Mas a meu ver esteticamente fica mal, pois olha para debaixo de um carro e de um lado tem panela, do outro so a ponteira..
Eu coloquei a pouco a linha da 2.5TDI e era plug and play, eu é que quis tirar a panela central então teve de se fazer umas emendas.
A do 1.8T se não for a do quattro peno que também será plug and play!
Quanto aos ganhos de cv já não faço ideia, na minha depois de alterar a linha senti a carrinha menos "abafada", mas são motorizações diferentes :)
 
Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple! (ajuda pag 3)

Muito bonito sim senhora! Quanto à travagem, arranja alguém para ver isso com o VAG-COM ..

Há um tópico aqui no forum VAG LOCATOR, usa search, e vês se alguém da tua área tem e não se importa de fazer um scan!

Cumps e boas mods :D
 
Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple! (ajuda pag 3)

Penso que não amigo, isto porque o tubo é colocado logo a saída da panela final, ou seja, o que vai fazer é dividir o fumo da saída que tu tens pela do lado :)
Mas a meu ver esteticamente fica mal, pois olha para debaixo de um carro e de um lado tem panela, do outro so a ponteira..
Eu coloquei a pouco a linha da 2.5TDI e era plug and play, eu é que quis tirar a panela central então teve de se fazer umas emendas.
A do 1.8T se não for a do quattro peno que também será plug and play!
Quanto aos ganhos de cv já não faço ideia, na minha depois de alterar a linha senti a carrinha menos "abafada", mas são motorizações diferentes :)

Obrigado pela explicação, certamente irei ganhar uns cavalitos poucos e tava com a mesma ideia que tu fizeste, ou seja tirar a panela central, logo a evacuação de gases é mais rapida, logo devo ter algum ganho.

Duas panelas...o resto não interessa.

Hummmm tenho que ver isso entao, talvez seja a proxima mod, vamos ver :p

Lol mas que diferença daquele Led para aquela luz amarelao XD

Mesmo, não tava á espera de uma diferença tão grande.

Muito bonito sim senhora! Quanto à travagem, arranja alguém para ver isso com o VAG-COM ..

Há um tópico aqui no forum VAG LOCATOR, usa search, e vês se alguém da tua área tem e não se importa de fazer um scan!

Cumps e boas mods :D

Não sabia disso, obrigado :)
Eu hoje experimentei travar a fundo, em principio é mesmo do abs pelo que me foi dito. Mas de qualquer maneira vou ver se á aqui alguem ao pé de mim que me faça o favor de ver isso :)
Para mim isto é tudo novo, pois o meu carro anterior era um citroen zx e não tinha extras nenhuns :D
 
Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple! (ajuda pag 3)

isso e' que interessa se "eles" nao virem o que diz na chapa melhor XD

Ahahaha :)

Pessoal agora o meu carro tá a pedir ''serviço'' ela levou o ''serviço'' aos 150.000km's mas como andou pouco os tempo, agora que tem 157.000km's e já passou os dias que lá mostravam no cb, agora queixa-se do serviço, mas na pratica ainda faltam 8000km's.
Aconselham-me a fazer agora o dito ''service'' ou só daqui aos quilometros que ainda faltam fazer? Se ele pede service é porque é mesmo necessário, ou não é assim na pratica?
 
Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple! (ajuda pag 3)

parabéns, boa compra!
por acaso chamou-me a atenção kdo o vi no standvirtual
se precisares de vag p fazer o reset ao serviço é só dizeres
ou se precisares de ver mais kk coisa no bólide ...
 
Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple! (ajuda pag 3)

Nao ligues ao Service.
Isso ate da para fazer reset.

Faz quando achares que deves fazer a revisao ou pelos intervalos programados do manual.
 
Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple! (ajuda pag 3)

bela mod essa traseira melhorou bastante com uns simpls leds quanto as saidas de escape duas panelas oem do 1.8 procura o projeto do juxus pra teres noçao do que vai ficar
 
Back
Top