[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple!

Obrigado pela dica, por acaso lembrei-me disso, eu que até sou da area de design e costumo imprimir coisas em vinil, vou fazer uns para colocar lá. O rebaixamento tá bacano mas tem a frente mais levantada e não percebo o porque.... Eu fui hoje á audi ver quanto custa o climatronic e disseram que era 790€ :confused::eek: com esses 790€ meto os choques USP á frente e atras :D

ainda dizem que a mercedes é cara :D

bela máquina, parabéns ;) e ser a gasolina torna-o especial. isso precisa é de uma jante à maneira..

parabéns pela compra :)
 
Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple!

ainda dizem que a mercedes é cara :D

bela máquina, parabéns ;) e ser a gasolina torna-o especial. isso precisa é de uma jante à maneira..

parabéns pela compra :)

Obrigado pelos coments :) :p

As Jantes devem vir para a semana quem sabe :p tambem ando a ver ''coi'' para por vamos ver se ainda este mês as tenho ou fica para o proximo mês ^^
Será que levou swap engine? :eek: :D

A Noize faz tudo sabes bem 8)
 
Re: AUDI A4 1.6 (Sic/< S4 ) 260 km's hora?? pagina 5

so tem repro?

uma repro nesses motores pouco ou nada faz, realmente nao percebo como é q isso chega aos 260.

foi a descer um pinheiro? :p
 
Last edited:
Re: AUDI A4 1.6 (Sic/< S4 ) 260 km's hora?? pagina 5

agora fiquei estupfacto explica la melhor essa foto dos 260,foi a descer ?tens repro?como e possivel
 
Last edited:
Re: AUDI A4 1.6 (Sic/< S4 ) 260 km's hora?? pagina 5

Aquilo é uma foto dum quadrante dum 1.8T, esse já me acredito que la chegue bem, ou então foi a fazer o teste via Vag Com.
 
Re: AUDI A4 1.6 (Sic/< S4 ) 260 km's hora?? pagina 5

Também acho que foi com o vag como o BLACK A4-EH.
A foto tem os mesmos km de uma das fotos mais a cima...
 
Back
Top