[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple!

Muito pessoal este carro! Parabens! Like...

Obrigado ;)

isso está a pedir uma frente votex no exterior e nesse interior um rns-e com o um volante do a5 ;)

Pois mas por enquanto os €€€ não abundam, mas aos poucos vai á :) a ver se começo a fazer pequenos mod's como trocar as luzes da matricula por led's e inteiormente tambem. Existe algum DIY disso por aqui? :S

 
Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple!

Hoje aconteceu-me uma cena esquesita, eu ia a travar e o travão de pé começou a tremer, tipo a vibrar violentamente, fui á audi e disseram-me que era o abs que tinha actuado, mas eu nem sequer carreguei no pedal a fundo.... é normal acontecer? por acaso não reparei se o piso estava molhado mas é a segunda vez que isto me acontece.... a primeira não liguei mas agora já começo a ficar preocupado....

Alguem me pode ajudar para saber se é normal ou não?
E já agora por acaso alguem me pode dizer valores de por duas ponteiras de escape no meu b6?

Desde já obrigado :)
 
Last edited:
Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple! (ajuda pag 3)

Já tiveram a ver hoje o carro e o que acontece é que foi o ABS que actuou, por isso aconteceu aquilo.
Hoje raspei com o parachoques por baixo num passeio (julgo eu), não senti nada e a pessoa que andou comigo o dia todo tambem não sentiu.... enfim azares acontecem

Bem isto tem que começar algumas mod's e como prometido:
Plasticos da luz de matricula novos, á tarde vou buscar os leds traseiros :)



Queria saber valores dos dois escapes (um de cada lado) alguem me pode dizer quanto fica? Ou alguma oficina que me possa dizer valores?
 
Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple! (ajuda pag 3)

Bem já comprei os Leds.



Cheguei a casa e pus mão á obra, tirei os dos plasticos antigos e montei um novo com led, diferença entre os dois :eek: :






No final :D





Bem grande diferença para os antigos tanto a nivel dos proprios plasticos como a nivel do Led/lampada, agora a ver se compro uns para o inteior e para os faroes da frente, tou com algum receio em tirar os do interior e estragar alguma coisa mas logo se vê ;)

Não é uma grande mod mas aos poucos vai lá, espero que gostem :p ;)
 
Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple! (ajuda pag 3)

pouco a pouco se faz grandes projectos;)
quanto ao escapo nao sei mas tenta ir a uma casa de escapos pedir orcamento ,nao perdes nada
bons km
 
Back
Top