[A4 B6] A4 B6 Filipe Ribeiro

Tem mesmo de ser, vou ver bem isso quero por aquele motor impec, se colocasse caixa de 6 sera que bebia um pouco menos? quando a coloco em ponto morto sinto um barulho que vem da caixa quero pola mesmo impecável mecanicamente
 
Tem mesmo de ser, vou ver bem isso quero por aquele motor impec, se colocasse caixa de 6 sera que bebia um pouco menos? quando a coloco em ponto morto sinto um barulho que vem da caixa quero pola mesmo impecável mecanicamente

caixa de 5 chega bem, eu tenho um m5 como tu e chega e sobra...
isto nao é pa corridas e metes menos uma mudança que os outros e andas ao lado deles ;-)
pelo que me disseram, a 200kmh, a caixa de 6 vai as 4000rpm, nós de caixa de 5 vais a 4100rpm...
eu tambem preciso de embraiagem, vou reforçar a minha em vez de comprar uma nova... o bimassa desde que o motor nao estremeça ao ralenti, tá bom
 
Pessoal a Minha carrinha já levou embreagem e volante bi massa. Luk até agora impeç agora vou ver se ponho braços de suspensão reforçados da meyle hd aos poucos vai se compondo ttudo para ver se as moda começam a aparecer
 
Pessoal ando com um problema que me anda a moer a cabeça há já algum tempo e resolvi expor para ver se alguém tem algum do género e as opções que existem para a resolução.

É o seguinte a minha carrinha no eixo traseiro tem a roda do lado esquerdo quase faceada com o guarda lamas e a do lado direito esta muito mais para dentro mais ou menos dois a três centímetros. em 2012 tive um acidente como acho que já referi e a minha primeira impressão foi que teria empenado algo mas depois da reparação foi a maquina ver as medidas por varias vezes e deu tudo certo :S aquilo que me disseram foi que provavelmente o anterior dono teve um toque e o painel foi substituído por um da concorrência. e andei a investigar e parece ter sido mesmo isso porque no interior as laterais da mala do lado esquerdo tenho acesso logo ao parafuso que suporta o farolim e do lado direito não tenho de desmontar a lateral toda ate aos bancos para mudar uma lâmpada. :s

Como poderei resolver isto? no futuro quero baixa-la mas vai ficar a notar-se muito mais a diferença de espaço
:'(
 
Olha que a minha tem os painéis originais e tb tenho a roda traseira lado condutor ligeira-mente mais para fora que do outro lado.
 
Back
Top