[A4 B6] A4 B6 Filipe Ribeiro

Pessoal preciso de ajuda onde fica a caixa de fusiveis :S andei a ver e julgo ser junto ao parabrisas do lado esquerdo?

mas se e aquilo tem muitos parafusos e um deles não o consigo tirar.

A nivel de electronica tenho a lampada de matricula esquerda a não funcionar, ja la coloquei uma em led e nicles, a luz de pes do banco traseiro direito nada tambem, ja la tem um led tambem e nada, e agora reparei que a do porta luvas tambem nao da, para alem da busina que tambem não funciona :( quero arranjar a carrinha toda mas ta dificil :( segunda feira vou tirar as peliculas em casa aconcelharam-me a arranca-las e limpar os vidros com alcool etilico que acham?

esta complicado ajudar a a4 a evoluir :'(
 
a tua caixa de fusiveis está aqui:

images
 
Eu nada:p:p
Só acho que conheço a carrinha e já foi azul, mas posso estar confundido :lol:

tu achas que ela já foi azul e eu acho que já a vi em Lourosa na nacional 1.. acho não tenho a certeza, a ver pelas fotos é lá mesmo..;)

Bons km's rapaz e boas mod's
 
tu achas que ela já foi azul e eu acho que já a vi em Lourosa na nacional 1.. acho não tenho a certeza, a ver pelas fotos é lá mesmo..;)

Bons km's rapaz e boas mod's

Mas se ja foi azul conheço o proprietário anterior e sei os km dela se não foi já não está aqui quem falou:p:p
 
Mods tao cedo não há

tenho muito a fazer-lhe antes disso :)

Ja agora quando pago para uma ipo b?

diseram-me que a averbação no livrete são 30€ a ipo eu não sei :mad:

- - - - - - - - - -

E possivel que ate ja tenha sido azul mas sinceramente não sei so sei que era de coimbra mas achas que e possivel ja ter cido azul?

e ja agora se e a que estas a pensar quantos quilometros tinha?
 
tens de pedir a Contactos para homologar as medidas pneumáticas :p


+- o que tens de fazer


1. Carta de Apresentação onde conste de forma explicita o assunto e a morada para a qual desejam o envio da Informação/Declaração.
2. Fotocópia do Documento Único ou Livrete + Título de propriedade.
3. Fotocópia do Bilhete de Identidade.
4. Fotocópia do Cartão de Contribuinte.
5. Efectuar o pagamento por transferência bancária através do NIB.: 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do B.E.S. 025/12384/000.2 a favor de SIVA, S.A. – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, no valor de .......Euros por cada Declaração.
6. Enviar o Original da Comprovativo de pagamento/transferência/depósito.


Morada de Envio do processo (s):
SIVA – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A.
Departamento de Logística
Apartado 9
2054-909 Azambuja
 
Pessoal o material para a revisão ja esta todo ca em casa, falta tempo para a fazer :)

fica a faltar

pneus 235 4 r17 apartida sera resolvido na segunda ou terca feira e depois o averbamento das peliculas :lol:

esta quase tudo prontinho para comecarem a chegar umas mods :)
 
Para legalizar são 90€ +- na IPO B e 150€ no IMTT.

Sugiro que faças uma coisa num mês e outra noutro mês..

Um dia queres meter pelicula e tens que gastar dinheiro também nisso.

Boa sorte po projecto.
 
Back
Top