[A4 B6] A4 B6 Filipe Ribeiro

bem a menina esta completamente legal e levara uma nova mod apesar de fraquinha mas para ja e o que há, radio dvd 1 din da marca muse para ja fica ate haver euros pro rns-e ;)ja agoratentei monta-lo e nao ligou mas exprimentei noutro carro e funcionou perfeitamente :s
 
Bem pessoal tenho umas novidades, entao e o seguinte em dezembro vinha eu acabadinho de sair do trabalho la por volta da 1.30 da manha e chego a retunda grande do parque nacente e um fdp com um 106 gti preto que ia a minha frente entra na retunda tenta fazer o seu drift mas correu mal despistou~se e quando eu ja estava na retunda ele ia bater-me na minha porta com o instinto tentei desviar me e claro esta fiz asneira pois ao tentar fugir dele bati no passeio e ele fugiu resultado duas jantes partidas em alguns raios e braco de suspensao inferior direito empenado, apesar de tudo isto ela foi logo para a oficina no dia seguinte e ficou arranjadinha menos as jantes que foram para braga e ja estao um pouco diferentes, tambem a bicha ja levou alguns mimos e me deu mais uma desilusao andei com xenon canbus de 6000k e ela nao aceitou fazia interferencia no cb :( Bem pessoalmais logo posto a lista do que ja foi feito, falta fazer e algumas fotos das mods :)
 
Há gajos que andam na estrada deviam é de ficar era sem carta e nunca mais puderem conduzir, mas deixa lá o que importa é que estejas bem.
Bela b6 que aí tens agora é começar com as mods.
 
Umas fotos do estado actual da bicha :)



Ora bem as mods até agora são

- Jantes pintadas em Cinza Antracite
- 4 GoodYear Eagle f1 235 45 R17
- Minimos em Led SMD
- Led´s na Luz de matricula
- Lampadas de Pisca Cromadas Frente e Tras

E para já é só, ora bem agora agora tenho uma questão para algum expert em opticas, alguem me sabe dizer se as minhas opticas são legais para xénon??

- - - - - - - - - -

Já agora alguem me consegue indicar um kit de braços de suspensão, estive a ver e com montagem e tudo o kit completo da fedi ficaria-me por quase 800€ :eek:
 
Last edited:
Tens aí uma B6 com muito bom aspecto, se bem que se tiveres t€€mpo podes melhorar muita coisa ;) ;)

Quanto à tua questão do xénon, legal só se tiveres lava faróis, e essas ópticas ñ têm regulação automática, logo ñ podes "andar legar".

Mas ñ te preocupes, ñ és o único :D :D

Parabéns pela máquina ;)

Já agora vou meter um pouco de veneno (o que eu acho que "devias" fazer para colocares essa B6 um mimo) :lol: :lol: :

-pintar de preto o friso da mala;
-pintar os aros das grelhas frontais em preto (uma vez que tens os frisos e as barras pretas, e as jantes escuras);
-baixar um pouquinho a bixa;
-USP atrás e à frente.......

Mas aos poucos consegues coloca-la impecável ;)
 
Last edited:
Aos poucos isto vai lá, agora o que preciso mesmo e de a arranjar, ja agora alguem sabe onde e que posso por braços de suspensão mais em conta? deram me um orcamento de quase 800€ da fedi :s
 
Aos poucos isto vai lá, agora o que preciso mesmo e de a arranjar, ja agora alguem sabe onde e que posso por braços de suspensão mais em conta? deram me um orcamento de quase 800€ da fedi :s


Com mão de obra e tudo?? Tens os meylle HD reforçados k sao muito bons e por 500 paus ja os compras acho eu corrijam se minto
 
então mas vais andar a trocar um ou dois de cada vez..?
vai-te sair mais caro do que se trocares logo tudo de uma vez..
pois vais andar sempre a pagar mao de obra para desmontar e montar..
 
Bem a carrinha esta nesnte momento a levar brços de suspensao os tirantes da barra estabilizadora as businas e mais umaou duas coisas vamos la ver como e que ela vai ficar assim que estiver pronto
 
então mas vais andar a trocar um ou dois de cada vez..?
vai-te sair mais caro do que se trocares logo tudo de uma vez..
pois vais andar sempre a pagar mao de obra para desmontar e montar..


Eu se tivesse dados ouvidos a essa história há 60K km atrás, estava hoje a dizer que tinha trocado tudo de forma desnecessária..
 
Back
Top