EgasRS 30 Mar 2009 #346 Re: A4 B6 Ed - VB@B6 Ó neljoe, anda cá caraí*** Quanto à ventoinha eu vi onde estava montado e fica apertadinho...
Re: A4 B6 Ed - VB@B6 Ó neljoe, anda cá caraí*** Quanto à ventoinha eu vi onde estava montado e fica apertadinho...
Ed 30 Mar 2009 #347 Re: A4 B6 Ed - VB@B6 EgasRS disse: Ó neljoe, anda cá caraí*** Quanto à ventoinha eu vi onde estava montado e fica apertadinho... Clique para expandir... Foi necessário um pé de cabra para por aquilo no sitio
Re: A4 B6 Ed - VB@B6 EgasRS disse: Ó neljoe, anda cá caraí*** Quanto à ventoinha eu vi onde estava montado e fica apertadinho... Clique para expandir... Foi necessário um pé de cabra para por aquilo no sitio
Zé 30 Mar 2009 #348 Re: A4 B6 Ed - VB@B6 Ed disse: Foi necessário um pé de cabra para por aquilo no sitio Clique para expandir... Ai maenheeee... o homme tá possuído, 2xx cvs aí vai ele.
Re: A4 B6 Ed - VB@B6 Ed disse: Foi necessário um pé de cabra para por aquilo no sitio Clique para expandir... Ai maenheeee... o homme tá possuído, 2xx cvs aí vai ele.
Ed 30 Mar 2009 #349 Re: A4 B6 Ed - VB@B6 Zé disse: Ai maenheeee... o homme tá possuído, 2xx cvs aí vai ele. Clique para expandir... eu ate curtia mais os 4xx Nm
Re: A4 B6 Ed - VB@B6 Zé disse: Ai maenheeee... o homme tá possuído, 2xx cvs aí vai ele. Clique para expandir... eu ate curtia mais os 4xx Nm
Ed 30 Jan 2013 #350 Audi A4 B6 Colossal desenterranço! 8) Após 4 anos a rolar com as RS6 plus resolvi mudar de ares e voltar as mods... ps. talvez seja melhor passar pelo tópico das apresentações
Audi A4 B6 Colossal desenterranço! 8) Após 4 anos a rolar com as RS6 plus resolvi mudar de ares e voltar as mods... ps. talvez seja melhor passar pelo tópico das apresentações
ruicor 30 Jan 2013 #352 Re: A4 B6 Ed - VB@B6 Ele ainda está vivo As jantes parecem muito bem Ed. Abraço da Madeira
Kiim 30 Jan 2013 #353 Re: A4 B6 Ed - VB@B6 Ora cá está um projecto no qual ainda não tinha posto a vista em cima. Quanto ás novas jantes, se as ultimas eram brutais estas ainda mais. Parabéns
Re: A4 B6 Ed - VB@B6 Ora cá está um projecto no qual ainda não tinha posto a vista em cima. Quanto ás novas jantes, se as ultimas eram brutais estas ainda mais. Parabéns
Ed 31 Jan 2013 #355 Re: A4 B6 Ed - New wheels pag24 Ola malta A combinação é brutal mesmo! extremamente agressivas na B6... offset, concavidade, tire stretching, contraste (as RS6 plus são quase da mesma cor da carrinha e "morrem" um bocado) me likes! 8)
Re: A4 B6 Ed - New wheels pag24 Ola malta A combinação é brutal mesmo! extremamente agressivas na B6... offset, concavidade, tire stretching, contraste (as RS6 plus são quase da mesma cor da carrinha e "morrem" um bocado) me likes! 8)
migsan 31 Jan 2013 #356 Re: A4 B6 Ed - New wheels pag24 Olha quem é ele.... Bom regresso!! Abraço! Depois coloca mais fotos com as novas jantes...
Re: A4 B6 Ed - New wheels pag24 Olha quem é ele.... Bom regresso!! Abraço! Depois coloca mais fotos com as novas jantes...
Guyver01 31 Jan 2013 #357 Re: A4 B6 Ed - New wheels pag24 Mais um a fazer parte do grupo X5, welcome ^^