[A4 B6] A4 B6 Ed - X5

Re: A4 B6 Ed - @19"TEAM - Original RS6 titan ON

muito sinceramente, esta tua carrinha, esta no topo... parabens... quando parares ao lado da minha B6, apita para cobrir a minha com um pano!!!! (terei vergonha) :oops:

agora venha a unica mod que falta... estimar apenas essa preciosidade!!!!!!
 
Re: A4 B6 Ed - @19"TEAM - Original RS6 titan ON

Bem... :eek: :eek: :eek:
Ainda nao conhecia este projecto mas dei-me ao trabalho de o seguir desde a 1ª página até aqui e fiquei assim :eek: :eek: :eek:

Um projecto de topo sem duvida ;)

Parabens pelo trabalho realizado nesta carrinha pois está simplesmente exelente :twisted: :twisted:

Pequenas coisas fazem GRANDES diferenças!!! E já agora bem vindo ao "19" Team" :twisted: :twisted: :twisted:


PS: Tens PM
 
Re: A4 B6 Ed - @19"TEAM - Original RS6 titan ON

Pessoal o meu sincero agradecimento a todos pelos comentários à minha menina que muito me orgulham, apesar de achar que em muitos casos são um bocadito exagerados...

Tenho consciência que está acima da média, talvez por ser um projecto com cerca de 3 anos e, como devem imaginar, o t€mpo neste caso é uma mais-valia. Por um lado, tem-se uma maior disponibilidade financeira, por outro consegue-se ir amadurecendo e trocando ideias com outros users com claras vantagens no resultado final

O motor está completamente stock, faltam por ex. coils, xokes frente, travões à homem no eixo traseiro etc etc etc Com t€mpo tudo se consegue

Por mais evoluído que esteja um projecto há sempre uns retoques para dar... e aí é que está a piada disto :twisted:

Chegar ao ponto em que se considera ter o projecto fechado é uma seca :evil:
 
Re: A4 B6 Ed - @19"TEAM - Original RS6 titan ON

Ed disse:
Por mais evoluído que esteja um projecto há sempre uns retoques para dar... e aí é que está a piada disto :twisted:

Chegar ao ponto em que se considera ter o projecto fechado é uma seca
:evil:


Tens toda a razão, Ed... :twisted:
Eu, este ano, disse e escrevi por aqui, que o meu carro, já pouco lhe iria fazer, que estava praticamente feito, e o que é certo, é que ainda não vou parar e nem veijo jeitos disso... :roll:

...Parar é morrer, e nos carros, há sempre mais qualquer coisa a fazer, há sempre algo que ainda falta... 8)


(...eu sou o rapaz que te ligou esta manhã, e que depois da pergunta, te massou um bocado com conversa chata... :p)
 
Re: A4 B6 Ed - @19"TEAM - Original RS6 titan ON

rs.4 disse:
(...eu sou o rapaz que te ligou esta manhã, e que depois da pergunta, te massou um bocado com conversa chata... :p)

Qual conversa chata qual quê, foi um prazer. Pena teres ligado um pouco tarde...
Desculpa n ter atendido da segunda vez mas tive que sair a pressa para fazer o biking matinal com o pessoal da empresa e esqueci o tlm em casa :S

1 abraço e bem vindo ao team eheheheheh
 
Re: A4 B6 Ed - @19"TEAM - Original RS6 titan ON

Update
Grelha de fim-de-semana: :D
DSC05500.jpg

Close up do conjunto:
DSC05496.jpg

O que será isto??? :roll: :roll: :roll: :roll:
DSC05519.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B6 Ed - @19"TEAM - News

Ed sinceramente nao gosto nada grelha... em relacao ao turbo, é de que carro? vnt 17 com pozinhos ou maior? :roll:
 
Re: A4 B6 Ed - @19"TEAM - News

Zé disse:
Ed sinceramente nao gosto nada grelha... em relacao ao turbo, é de que carro? vnt 17 com pozinhos ou maior? :roll:

Continuo com a S4, esta é apenas para mudar de ares de vez em quando :D

quanto ao turbo, é um VB costumized to b6... finalmente rumo aos 200(km/h claro) 8)
 
Re: A4 B6 Ed - @19"TEAM - News

Ed disse:
Continuo com a S4, esta é apenas para mudar de ares de vez em quando :D

quanto ao turbo, é um VB costumized to b6... finalmente rumo aos 200(km/h claro) 8)

:twisted: :twisted:

quanto à grelha nem ao FDS eu a usava :evil:
 
Re: A4 B6 Ed - @19"TEAM - News

Ed disse:
Continuo com a S4, esta é apenas para mudar de ares de vez em quando :D

quanto ao turbo, é um VB costumized to b6... finalmente rumo aos 200(km/h claro) 8)
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

amigo, aquilo que me mandaste para o mail nao esta esquecido ;) anda em testes! :D ;)
 
Re: A4 B6 Ed - @19"TEAM - News

Não gostei da grelha... acho que fica ali "perdida".

Gostei do resto...

8)
 
Re: A4 B6 Ed - @19"TEAM - News

também não gosto da grelha....


não sei pq mas acho que conheço esse turbo...por acaso não veio dos lados de gaia ?? :D
 
Re: A4 B6 Ed - @19"TEAM - News

rmatos disse:
também não gosto da grelha....


não sei pq mas acho que conheço esse turbo...por acaso não veio dos lados de gaia ?? :D

Parece q veio da marginal de Gaia...bem juntinho á praia :p
Grande Ed sempre prá frentex ;)
 
Re: A4 B6 Ed - @19"TEAM - News

A B6 esta muito fix e com essas 19" ficou demais ,não a duvida que são as jante que melhor ficam neste carro :lol: no sábado ainda nos encontrados de manha, se depois precisares de boleia para casa diz... :twisted:
 
Re: A4 B6 Ed - @19"TEAM - News

Esta grelha trata-se de uma experiência anti-bling frontal que ando a desenvolver e esta enquadrada numa possivel futura mod... confesso que assim como esta tb n me agrada mt

este turbo veio mesmo aqui dos lados de gaia eheheh... thnks gil ;)

btw. gim mais logo falamos ok
 
Back
Top