[A4 B6] A4 B6 Ed - X5

Re: A4 B6 Ed - New wheels pag24

Grande Miguel! :)
Tenho andado €nvolvido noutros projetos...

quanto a fotos o problema é k a mod ainda vai a meio:
x5&rs6.jpg


ainda n mandei as jantes da frente para fazer redrill pq ainda n decidi se vou por iguais as de trás ou com 9j de largura...
preciso de testar estas 10j na frente para saber se roçam e tb se influenciam negativamente a performance em relação as 9j
alguém a rolar em B6 com 10j na frente?
 
Re: A4 B6 Ed - New wheels pag24

Qual é o ET disso?

As minhas RS6 são 9J ET35.... e ainda hoje lhe fui sacar o parafuso da cava para fora, porque roçava lá com os 235 35 19....

Portanto se te ajudar na decisão melhor....

10J... dependendo do ET... não sei até que ponto a B6 gostará dessa medida...
 
Re: A4 B6 Ed - New wheels pag24

olá sr Nuno! :)

as minhas RS6 tb são 9j ET 35 e os pneus 235/35 e esses parafusos tb já lá não moram há muito...
as jantes 10j são et 45 mas precisam de levar espaçadores caso contrário batiam na suspensão. neste momento estou a usar os espaçadores de
15mm da minha ibiza elevando o ET pra 30. No entanto e pelo menos no eixo traseiro penso que de 10mm serão suficientes pra não roçarem no amortecedor...
 
Re: A4 B6 Ed - New wheels pag24

E colocava como ás de trás ficavam no ponto.
Ficam potentes essas jantes do x5.
 
Re: A4 B6 Ed - New wheels pag24

E colocava como ás de trás ficavam no ponto.
Ficam potentes essas jantes do x5.

o pior é que não é só meter...
é preciso que dêem..


Ed.. se a ideia é meter 10mm na frente.. ou seja ficarias com 10J ET35 na frente... Isso vai sair de carai da carroçaria..

Mas pronto.. já que tens as jantes, experimenta... mas do meu ponto de vista... esquece lá isso...

Basta comparares às que tens.. e imaginares
 
Re: A4 B6 Ed - New wheels pag24

o pior é que não é só meter...
é preciso que dêem..


Ed.. se a ideia é meter 10mm na frente.. ou seja ficarias com 10J ET35 na frente... Isso vai sair de carai da carroçaria..

Mas pronto.. já que tens as jantes, experimenta... mas do meu ponto de vista... esquece lá isso...

Basta comparares às que tens.. e imaginares

sim Cut essa é a opção mais sensata e provavelmente irei por ai... 9J ET48 na frente com espaçadores de 10mm ou 15mm
fica menos bruta mas por outro lado a direção agradece :p
 
Re: A4 B6 Ed - New wheels pag24

sim Cut essa é a opção mais sensata e provavelmente irei por ai... 9J ET48 na frente com espaçadores de 10mm ou 15mm
fica menos bruta mas por outro lado a direção agradece :p

a direção e a chapa :p :p

se bem que não tens a carrinha arreada na frente.. mas sinceramente ia ficar feio, tanta jante saida na frente..
 
Re: A4 B6 Ed - New wheels pag24

a frente aconselho mesmo 9j nao 10j senao ficas com um direcçao muito pesada e nao so, sai para fora.... e se for 9j com 225.35.r19 fica no ponto
 
Re: A4 B6 Ed - New wheels pag24


yeap! :)
fazem parte de outro projeto

- - - - - - - - - -

a frente aconselho mesmo 9j nao 10j senao ficas com um direcçao muito pesada e nao so, sai para fora.... e se for 9j com 225.35.r19 fica no ponto

tb ja me lembrei de usar 225/35 na frente para minimizar o risco do pneu roçar mas depois é mais uma cena para poderem pegar nas operaçoes stop pq em 19 apenas tenho a medida 235 averbada.

um roll fender na frente deve resolver o problema...
 
Back
Top