[A4 B6] A4 B6 by Pc_WinBoard [Panasquices pag. 31]

Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Consola central B7 com RNS - pag.15]

Fico altamente rapaz...
Para quem nao ia gastar mt ...
Eu digo o mesmo, e acabamos smpre por cair...
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Consola central B7 com RNS - pag.15]

Vou eu deixar aqui a minha posta:


Amigo paque quem nao queria gastar dinheiro já levas uma boa lista:

- Cruise control, smls
- grelha S4
- minimos e leds plafoniers
- aro cromado no comutador de luzes
- pedais RS4
- comutador de luzes auto
- manete velocidades
- RNS

como eu sei os valore que pagaste fiz as contas e já vais com mais de 1.500 aérios :eek:

bem só te posso dizer que vais bem lançado e pelas minhas contas ainda só vais a a meio :p :p

porque ainda falta

USP frente
door blades
qualquer coisa na traseira
volante B7
etc etc etc

Haja vontade :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Consola central B7 com RNS - pag.15]

Echoes disse:
(...)
porque ainda falta

USP frente
door blades
qualquer coisa na traseira
volante B7
etc etc etc

Haja vontade :twisted: :twisted: :twisted:

os etc's também já têm coisas fixes :p :p
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Consola central B7 com RNS - pag.15]

"Não tenciono elaborar grandes mods" :p :p :p :p :p

Ficou 5 estrelas :twisted: :twisted:

Já marca e muito a diferença das 500 que andam por aqui ;) ;)
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Consola central B7 com RNS - pag.15]

Que projecto nojento...














































nao mudo de ideias enquanto nao a vir ao vivo. :D :D :D :D
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Consola central B7 com RNS - pag.15]

Pc_WinBoard disse:
Bem, atão vamos la tentar responder a todos ao mesmo tempo... ;)

B6 avant... é para mim uma excelente base para um projecto a maneira... não tenho a menos duvida...
Contudo este não foi de todo o objectivo desta compra...

Volto a repetir o que ja disse diversas vezes... Esta carrinha é para ter uma utilização mais banal. Se ter problemas de rebaixamentos etc etc etc.... e problemas na IPO... etc etc etc... por isso isto nunca vai ser um projecto.
Para projecto tenho o B5... e esse sim é "O" projecto.. que eu adoro e faço questão de continuar...

Fiz apenas por agora uma breve pausa para conseguir reuniar algum material para a b6 enquanto não surge o negocio ideal para o material que falta no b5...

Ja reuni praticamente todo o material que queria para a b6... falta montar... e à medida que for montando vou postando neste espaço...
O material não é nada de mais... é tudo dentro do que tem sido ate agora.. "pequenas coisas para desviar a carrinha um pouco das comuns"...

E pronto, tenho dito...
Tenho pena de não ter conseguido ficar com uns bancos que o Karkov arranjava... eram mesmo o que procurava, mas... "não é este o objectivo da carrinha"... :S

Enfim.. tenho pena de muita coisa... mas não pode ser... tudo o que o que vou continuar a investir em carros vai ter que ser no b5...


Entretanto dei por completa a montagem do RNS na carrinha.. ;)
Tenho a dizer que isto nas b6 é tudo coisa para "meninos"... :p :p :p
Tudo encaixa certinho.... tudo é plug&play... definitivamente isto não é vida para mim.... ja tenho saudades de andar com a rebarbadora dentro do carro... :p :p :p :p :p

forumrns1.jpg

Ficou tudo impéc ;) E até o climatronic funcionou... :eek: :eek: :eek:
Portantos:
- RNS-E
- Botões A4 b7
- Climatronic 2 din
MOD ON ;)

forumrns2.jpg

Aproveito tambem para dar os meus agradeicimentos a toda a gente que me tem ajudado não so nesta mod como em todas as outras deste e doutro projecto ;) Não vale a pena estar a dizer nomes porque ia encher uma pagina.. ;)

Entretanto talvez se arranje mais uma novidadezita para esta semana.... a ver vamos ;)

Inté ;)
Ai jasus, que confusão
Boa mod
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Mais uma MICROMOD - pag.16]

Amigos, obrigado a todos pelos comments ;)


A todos menos ao Echoes... pk vem-me praqui fazer facturas e a minha senhora não pode adivinhar sequer esses valores... :p :p :p :p


O mini-projecto ja se está a aproximar da fase final ;) ja está diferente... e ja não parece tão igual as outras.. ;) Por isso começa a chegar a hora de parar...:)

Mas como não tenho muita facilidade em negar-me a um bom negocio...lololol Na sexta-feira fui a casa de um amigo aqui do forum e não é que tropecei em mais uma micromod?!!!!!!!!!!!!!!11 :eek: :eek:
:p :p :p :p

Ca fica então mais uma panasquice... ;)
punhoforum.jpg

E agora voces perguntam.... "É o quê?!?!Não noto diferença nenhuma...." lololol e eu respondo "eu tambem não noto mas prontos, é o punho do travão em pele perfurada" :p :p :p

E pronto ;) é o que está ;)

Inté ;)
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Mais uma MICROMOD - pag.16]

Pc_WinBoard disse:
A todos menos ao Echoes... pk vem-me praqui fazer facturas e a minha senhora não pode adivinhar sequer esses valores... :p :p :p :p

:p :p :p :p tou a ver que és daqueles "oh maria esta mod custou menos de 10 euros pah" na verdade custou 100 :p :p


em relação à mod é mesmo panasquice, então nao podias pegar na agulha de bordados da tua mulher e picar o punho original??? ficava mais barato nao???

:D
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Mais uma MICROMOD - pag.16]

essa moca fica mt fixe ai ;)

tenho de roubar uma igual :D :D
 
Back
Top