[A4 B6] A4 B6 by Pc_WinBoard [Panasquices pag. 31]

Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Preparativo para a nova mod de amanha;) - pag.12]

neljoe disse:
Venho partilhar algo que me atormenta desde ontem à tarde... recebi uma chamada telefónica do Estrangeiro (Vila de Rei)... dei umas dicas... e passados uns minutos ouviu-se Música alta e recebi promessas de beijos na boca da próxima vez que estivesse comigo... de salientar que a voz do outro lado era dóme.

HELP! Esta noite tive pesadelos! Estou desesperado e com medo de saír á rua! Não sei se compro um Cão ou uma Canos_Serrados!


:'( :'( :'(
:'( :'(
:'(




:D :D :D :D :D :D :D :D




Compra a caçadeira, porque o cão, pode não ladrar e morder...e a quem ele morder pode gostar! :p :p :p :p


Esse gajo, de quem tu falas; coitado, tá perdido...! :roll:





:D :D :D :D :D







@Pc_Passado , manda é para aqui umas fotos do trabalho de ontem, vá!! :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Preparativo para a nova mod de amanha;) - pag.12]

neljoe disse:
Venho partilhar algo que me atormenta desde ontem à tarde... recebi uma chamada telefónica do Estrangeiro (Vila de Rei)... dei umas dicas... e passados uns minutos ouviu-se Música alta e recebi promessas de beijos na boca da próxima vez que estivesse comigo... de salientar que a voz do outro lado era dóme.

HELP! Esta noite tive pesadelos! Estou desesperado e com medo de saír á rua! Não sei se compro um Cão ou uma Canos_Serrados!


:'( :'( :'(
:'( :'(
:'(

Eu comprava mesmo a de canos serrados :D :D :D
Cuidado com os home´s com a voz sensivel e que andam de calções apertadinhos :D :D :D
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Preparativo para a nova mod de amanha;) - pag.12]

:p :p :p :p :p

Tou farto de me rir praqui que nem um perdido... :p :p :p
Vocês são do carai*************

Tenho andado sem tempo para passar aqui pelo forum... ontem tive que montar o RNS e ainda tive que ir a expo de bikes a santarem ;) Hoje fui andar de bike a manha toda... agora tou aqui todo partido...LOLOL

Por isso fotos so mesmo amanha... ;)

Depois amanha faço um relato e deixo os meus agradecimentos ;)

Inté ;) E Obrigado a todos pelos comentarios ;)

P.s.: Em relação ao xor neljoka.... pah, o homem foi um amor, e eu excitei-me... :p :p :p
Mas não menos amoroso foi o mestre_rafael... :p :p :p :p

Mas prontos, amanha depois conto pormenores.. ;) Inté;)
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Preparativo para a nova mod de amanha;) - pag.12]

get a fucking room

o Nelson o gajo andou a manhã toda a treinar para te montar :p :p :p


já metias umas fotos dessa carrinha que tu não ias mexer em nada :p :p :p
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Preparativo para a nova mod de amanha;) - pag.12]

Pc_WinBoard disse:
...
P.s.: Em relação ao xor neljoka.... pah, o homem foi um amor, e eu excitei-me... :p :p :p
...

Sabes que eu ao telefone tenho uma_pra_vós_grossa...

:D
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Preparativo para a nova mod de amanha;) - pag.12]

neljoe disse:
Venho partilhar algo que me atormenta desde ontem à tarde... recebi uma chamada telefónica do Estrangeiro (Vila de Rei)... dei umas dicas... e passados uns minutos ouviu-se Música alta e recebi promessas de beijos na boca da próxima vez que estivesse comigo... de salientar que a voz do outro lado era dóme.

HELP! Esta noite tive pesadelos! Estou desesperado e com medo de saír á rua! Não sei se compro um Cão ou uma Canos_Serrados!


:'( :'( :'(
:'( :'(
:'(


Pede uma providência cautelar no tribunal, para que ele não se aproxime de ti X metros. :twisted: :twisted: :p :p :D
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Preparativo para a nova mod de amanha;) - pag.12]

IbizA4 disse:
Pede uma providência cautelar no tribunal, para que ele não se aproxime de ti X metros. :twisted: :twisted: :p :p :D

Deixa ver como corre esta semana...

:D
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Consola central B7 com RNS - pag.15]

Bem, atão vamos la tentar responder a todos ao mesmo tempo... ;)

B6 avant... é para mim uma excelente base para um projecto a maneira... não tenho a menos duvida...
Contudo este não foi de todo o objectivo desta compra...

Volto a repetir o que ja disse diversas vezes... Esta carrinha é para ter uma utilização mais banal. Se ter problemas de rebaixamentos etc etc etc.... e problemas na IPO... etc etc etc... por isso isto nunca vai ser um projecto.
Para projecto tenho o B5... e esse sim é "O" projecto.. que eu adoro e faço questão de continuar...

Fiz apenas por agora uma breve pausa para conseguir reuniar algum material para a b6 enquanto não surge o negocio ideal para o material que falta no b5...

Ja reuni praticamente todo o material que queria para a b6... falta montar... e à medida que for montando vou postando neste espaço...
O material não é nada de mais... é tudo dentro do que tem sido ate agora.. "pequenas coisas para desviar a carrinha um pouco das comuns"...

E pronto, tenho dito...
Tenho pena de não ter conseguido ficar com uns bancos que o Karkov arranjava... eram mesmo o que procurava, mas... "não é este o objectivo da carrinha"... :S

Enfim.. tenho pena de muita coisa... mas não pode ser... tudo o que o que vou continuar a investir em carros vai ter que ser no b5...


Entretanto dei por completa a montagem do RNS na carrinha.. ;)
Tenho a dizer que isto nas b6 é tudo coisa para "meninos"... :p :p :p
Tudo encaixa certinho.... tudo é plug&play... definitivamente isto não é vida para mim.... ja tenho saudades de andar com a rebarbadora dentro do carro... :p :p :p :p :p

forumrns1.jpg

Ficou tudo impéc ;) E até o climatronic funcionou... :eek: :eek: :eek:
Portantos:
- RNS-E
- Botões A4 b7
- Climatronic 2 din
MOD ON ;)

forumrns2.jpg

Aproveito tambem para dar os meus agradeicimentos a toda a gente que me tem ajudado não so nesta mod como em todas as outras deste e doutro projecto ;) Não vale a pena estar a dizer nomes porque ia encher uma pagina.. ;)

Entretanto talvez se arranje mais uma novidadezita para esta semana.... a ver vamos ;)

Inté ;)
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Consola central B7 com RNS - pag.15]

mais uma modzita sem jeito nenhum


este projecto é uma autentica desilusão :p :p :p
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Consola central B7 com RNS - pag.15]

olha uma mod que ficava tão bem na tua carroça oh cut_tretas :D



:twisted: :twisted: ficou com muito bom aspecto, sim senhor :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Consola central B7 com RNS - pag.15]

AgA disse:
olha uma mod que ficava tão bem na tua carroça oh cut_tretas :D



:twisted: :twisted: ficou com muito bom aspecto, sim senhor :twisted: :twisted:

ficava sim...

mas como é uma coisa que não me faz assim tanta falta :p


(o resto também não) :p
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Consola central B7 com RNS - pag.15]

ta a melhorar..

e ca para mim..
tu tambem nao vais conseguir parar de fazer mods nesta caminete..
se for como no B5..
que disseste prai 40x que nao ias mexer mais.. e afinal :p :p

siga com mods nisso..
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Consola central B7 com RNS - pag.15]

Eh lá ficou impec isso, muito bom :twisted:, qual será a próxima :?:
 
Back
Top