[A4 B6] A4 B6 by Pc_WinBoard [Panasquices pag. 31]

- Monitor traseiro ligado a modulo multimédia. Consigo espelhar a imagem do modulo no RNS e neste ecrã e consigo espelhar a imagem deste ecrã no RNS... BRUTAL!!! Obrigado Nuno e Ricardo! Quem precisar de serviços destes homens, mais uma vez..

Muito bom !!!!! Eu tenho um suporte que se aperta ao banco, mas, tem o senão de apenas servir uma dos ocupantes a 100%.....:| (isto para não falar da questão do som...)

Um upgrade a considerar++++ !!!!8)
 
Opah o friso preto do spoiler traseiro, não percebes nada :duhh:
Oh pah... continuo a não perceber nada do que dizes... mas ta tudo em preto matte pah:p Nada de brilhantes... LOL

então mas isso num é o teu estado normal..? :p
Não... tás a confundir tudo... Isso é o TEU estado... O meu nada de assemelha com isso... ;)

Muito bom !!!!! Eu tenho um suporte que se aperta ao banco, mas, tem o senão de apenas servir uma dos ocupantes a 100%.....:| (isto para não falar da questão do som...)

Um upgrade a considerar++++ !!!!8)

Pois... o facto de so dar para um ocupante e os cabos serem dificilimos (impossivel) de esconder sem gastar muito dinheiro, levaram-me a desistir de por nos encostos de cabeça... Até porque para piorar os encostos são muito pequenos.. e todos os ecrãs são muito maiores... e não gosto de ver... o conjunto.. :(

Gostei do resultado desta opção... Ao vivo está bastante bem enquadrado... Talvez, se fosse agora, opta-se apenas por um ecrã ligeiramente mais pequeno.. Mas!!! Para o efeito este está muito bom;)

Tem boa qualidade de imagem (semelhante ao RNS) e a maneira como o montaram faz com que tudo funcione muito bem! Gosto de ver aquilo tudo ligado em conjunto com o boose a dar um bom videoclipe em HD.. ;) Pah!!! Eu gosto! Muito bom ;)
Fica mais barato que dois ecrãs nos encostos e, pelo menos para o pessoal das B6 penso ser uma opção interessante.. ;)
 
Vê se com desenho chegas lá pah :p

9GN9SXq.jpg
 
Back
Top