[A4 B6] A4 B6 by Pc_WinBoard [Panasquices pag. 31]

Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Ajuda na resolução de erro.]

Ver se alguem me consegue dar uma ajuda....

Não estava a contar com isto mas a minha B6 acusou-me um erro na maqui.... 65535... segundo consta algo relacionado com o "modulo controlo de motor - mau funcionamento"...

O que pode ser?!
Não sinto absolutamente nada na carrinha...:eek: Que raio pode ser isto?! :eek:


Obrigado;)

- - - - - - - - - -

Ver se alguem me consegue dar uma ajuda....

Não estava a contar com isto mas a minha B6 acusou-me um erro na maquina.... 65535... segundo consta algo relacionado com o "modulo controlo de motor - mau funcionamento"...

O que pode ser?!
Não sinto absolutamente nada na carrinha...:eek: Que raio pode ser isto?! :eek:


Obrigado;)
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Ajuda na resolução de erro...]

O Diagonostico não foi feito via VagCom... foi feito com outra maquina de diagnostico...

E o erro indicado encaminha para o autodata onde especifica "Modulo controlo de motor" e tem um desenho a apontar para a caixa onde ta a centralina...:s
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Ajuda na resolução de erro...]

Pois realmente andei a ler e esse erro pode aparecer noutros módulos.
65535 - Ross-Tech Wiki
Já tentaste limpar?
Abraço da Madeira
 
Last edited:
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Ajuda na resolução de erro...]

Como está a bateria? Já tive esse erro e era da bateria estar um pouco fraca.
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Ajuda na resolução de erro...]

Pois parece k aì tens o teu erro,jà nao é a primeira vez k isso acontece e é comentado no forum.
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Ajuda na resolução de erro...]

Ó tábuas ainda não percebeste de onde vem o problema?!!!! Isso são ciumes pá :D :D :D
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Ajuda na resolução de erro...]

Pois parece k aì tens o teu erro,jà nao é a primeira vez k isso acontece e é comentado no forum.

Confesso que procurei pouco pelo forum... :p
Mas agora que pesquiso um pouco vejo que de facto é um problema comum... vou trocar a bateria e confirmar se persiste ;)
Thanks ;)

Ó tábuas ainda não percebeste de onde vem o problema?!!!! Isso são ciumes pá :D :D :D

Oh pah.. já não digo nada...
Tão agora assim de repente começa a falhar a bateria que está la a 10 anos e nunca tinha dado sinal... e agora mais este erro... LOLOL
Desconfio que é ela a querer chamar a atenção.... LOLOLOLOL
 
Bem... como ando em "modo panasca" aqui ficam umas mods panascas :p

- REVISÃO COMPLETA 115.000KM e Limpeza/desifecção circuito AC


- Película no vidro traseiro mais escura (5%)Obrigado Aga;):

IMG_2767_zpsb6801766.jpg


- Monitor traseiro ligado a modulo multimédia. Consigo espelhar a imagem do modulo no RNS e neste ecrã e consigo espelhar a imagem deste ecrã no RNS... BRUTAL!!! Obrigado Nuno e Ricardo! Quem precisar de serviços destes homens, mais uma vez.. ACONSELHAM-SE VIVAMENTE ;)

10295034_843085829058762_2173952503633690339_o.jpg



- Chave da moda (Já não era sem tempo :p):

IMG_2771_zps11b7ea91.jpg


- Isofix OEM:

IMG_2633_zps454efc6f.jpg


E pronto... banco e carrinho no sitio... portanto... ACABOU-SE O DEFINITIVAMENTE O PROJECTO ;)

IMG_2769_zpsa0db9095.jpg
IMG_2770_zps61b7a6f2.jpg
 
Aja paciência para aturar esta anta :p :p Uma manha a aturar esta coisa e ganhei um canto no céu :D

Já viste os videos todos que te meti na Pen ? :D
 
Oh pah!!! Matai-vos....

Achas que ja vi os filmes?!?! Nada disso... vi durante a viagem (rapida...muito rapida...LOL) e pus o HD a repetir para passar dentro da Vila.. mais nada :p

O almoço é sempre a mm treta... vocês passam a manhã a encon*r... o que querem quem faça?!?! Despachem-se ou então arranjem dias decentes para fazer os serviços...
O unico que pode refilar por causa do almoço é o Pratas... mas um dia destes vou calálo :p


Oh ricardinho.... Qual difusor pah?!?! :eek:
 
Back
Top