[A4 B5] Folga na calha do banco (condutor) Alguém teve e resolveu?

É isso mesmo que tem. Mas eu vi as rodas brancas em algum sitio :S o que o cansaço faz!

E onde leva os casquilhos? Tenho de tirar o banco para os pôr certo?
é engraçado, que eu também tinha ficado com essa ideia das rodas brancas :D
pois.. onde leva os casquilhos, também eu gostava de saber :D
 
Tens de tirar o banco fora...e depois se for como no 80 é um bocado lixado de o meter ao sítio aviso-te já.

Tens de ter um bocado de paciencia e alguém a ajudar, como os casquilhos são muito justos aquilo custa a entrar e os bancos são pesados!

É fácil, mas é chato. Basicamente desapertas os suportes da frente (no teu julgo ser 2, um de cada lado, na minha 80 do lado do passageiro tem apenas 1) tiras um batente da calha de trás e sai para trás...meter depois é que é complicado. Aproveita e limpa muito bem a calha e claro lubrifica depois isso muito bem...

Com o banco fora aproveita e limpa bem o carro e o próprio banco. Não queiras fazer tudo à pressa, aproveita o facto do banco estar fora.
 
Tens de tirar o banco fora...e depois se for como no 80 é um bocado lixado de o meter ao sítio aviso-te já.

Tens de ter um bocado de paciencia e alguém a ajudar, como os casquilhos são muito justos aquilo custa a entrar e os bancos são pesados!

É fácil, mas é chato. Basicamente desapertas os suportes da frente (no teu julgo ser 2, um de cada lado, na minha 80 do lado do passageiro tem apenas 1) tiras um batente da calha de trás e sai para trás...meter depois é que é complicado. Aproveita e limpa muito bem a calha e claro lubrifica depois isso muito bem...

Com o banco fora aproveita e limpa bem o carro e o próprio banco. Não queiras fazer tudo à pressa, aproveita o facto do banco estar fora.
será por falta desses ditos casquilhos que o banco esta perro? leva 2 casquilhos por banco certo?
 
Tens de tirar o banco fora...e depois se for como no 80 é um bocado lixado de o meter ao sítio aviso-te já.

Tens de ter um bocado de paciencia e alguém a ajudar, como os casquilhos são muito justos aquilo custa a entrar e os bancos são pesados!

É fácil, mas é chato. Basicamente desapertas os suportes da frente (no teu julgo ser 2, um de cada lado, na minha 80 do lado do passageiro tem apenas 1) tiras um batente da calha de trás e sai para trás...meter depois é que é complicado. Aproveita e limpa muito bem a calha e claro lubrifica depois isso muito bem...

Com o banco fora aproveita e limpa bem o carro e o próprio banco. Não queiras fazer tudo à pressa, aproveita o facto do banco estar fora.


Espero não ficar com o menino na mão! eheheh
 
Ya... Ficou igual.

Mas não eu também acho que não limpei muito bem aquilo e o sistema é diferente do teu...
 
Os casquilhos são como estes Home Page ECS News Audi B5 A4/S4 Seat Guide Repair Kit eles podem ter saído do sítio, no meu saíram, se mesmo com eles no sítio o banco continuar a abanar mete-se um pouco de fita ou borracha(câmara de ar) por de baixo do casquilho.
Quanto ao banco estar "perro" tem de se lubrificar a calha central, onde tem o manípulo para avançar/recuar o banco.

http://img24.imageshack.us/img24/1457/7dlg.jpg

Uploaded with ImageShack.us
calha central :S não vejo outra calha sem ser as laterais, mas também não estou a ver o problema do banco estar perro, sem ser nas calhas laterais, afinal é aai que o banco desliza, penso eu de que...
 
Olha que nas A4 nao sei se é assim...mas tenho de ver... A minha esta lubrificada e corre mal na mesma...
 
Eu já passei por isso, lubrifiquei as calhas laterais e o banco manteve-se "perro", lubrifiquei a da foto e ficou impecável.(a foto é de um A4)
 
Back
Top