[A4 B5] Folga na calha do banco (condutor) Alguém teve e resolveu?

Tenho este problema irritante que é ouvir o banco a cantar nas curvas, e estou decidido a pôr-lhe fim. Já alguém teve este problema? Como resolveram?
 
eu também tenho isso, mas nem faz muito..
já agora, os bancos estão é muito perros, já pus um pouco de massa lubrificante, mas pouco ou nada resultou, alguém sabe como resolver isto?
 
Na 80 trabalham na lateral e levam os casquilhos que saem do sítio e fica a balançar o banco...eu vou procurar aqui umas fotos disso
 
Na 80 trabalham na lateral e levam os casquilhos que saem do sítio e fica a balançar o banco...eu vou procurar aqui umas fotos disso
epa fotos era era o indicado :)
os bancos como tem umas rodinhas que andam dentro das calhas, eu pus um pouco de massa lubrificante, mas não deu grande resultado..
 
Boas. Desde já muito obrigado pelas respostas. Pode ser que o tópico se torne útil para outros!

As calhas dos B5 correm de lado, não em baixo. A mim parece-me que, ou a calha alargou, ou as rodas ficaram mais curtas. Acham que vendem na audi as rodas dos bancos?
 
Há pouco tempo também tinha barulhos no banco do pendura, sempre que andava no paralelo ouvia e bem. Se abanasse o banco ele abanava bem, não estava bem preso.

Deixa a carrinha no chapeiro para afinar as portas e falei-lhe nisso, eram uns parafusos desapertados, já está como novo.

Não sei se será a mesma coisa no teu ;)
 
No meu ponho a mão por baixo do banco e faço um pouco de força para cima e as rodas batem na parte de cima da calha. É isso que me provoca o barulho. Vou ter de me aventurar a tirar o banco.
 
Já estive a ver e é igual o sistema atrás...isso deve ter saído o casquilho de nilon ou então está muito desgastado...
 
Já estive a ver e é igual o sistema atrás...isso deve ter saído o casquilho de nilon ou então está muito desgastado...

Estás a falar da roda que anda na calha certo? Eu acho que está desgastado, porque a calha não ia alargar, digo eu. Só indo a marca.
 
Back
Top