[A4 B5] Folga na calha do banco (condutor) Alguém teve e resolveu?

DEsculpe se tou enganado,mas os b5 nao tem roletos nas calhas, mas sim uns casquilhos em plastico e uma borracha onde asenta a guia do banco essas peças compras com menos de 10€ na audi eu troquei as minhas é relativamente facil, a sua montagem.
 
DEsculpe se tou enganado,mas os b5 nao tem roletos nas calhas, mas sim uns casquilhos em plastico e uma borracha onde asenta a guia do banco essas peças compras com menos de 10€ na audi eu troquei as minhas é relativamente facil, a sua montagem.

Pronto era isto que queria saber! Assim que tiver tempo livre ponho mão à obra e dou novidades!

Obrigados! ;)
 
Mas isso ja eu disse. Nao precisa de comprar. A maior parte das vezes o que acontece é o travão sair ou desfazer-se mas o casquilho esta lá na mesma.

O melhor é tirar fora e ver o que se passa... Na minha comprei os casquilhos e depois acabei por ficar com casquilhos a mais. Eles mesmo soltos raramente saem da calha...
 
Mas isso ja eu disse. Nao precisa de comprar. A maior parte das vezes o que acontece é o travão sair ou desfazer-se mas o casquilho esta lá na mesma.

O melhor é tirar fora e ver o que se passa... Na minha comprei os casquilhos e depois acabei por ficar com casquilhos a mais. Eles mesmo soltos raramente saem da calha...

Boas. No domingo já vou passar aquilo a pente fino e dou novidades. Vou tirá-lo fora antes de fazer qualquer compra.
 
hoje estive a ver, e realmente o que deslisa na calha, não são umas rodinhas, mas sim uma chapa retangular metálica :eek:
 
Então faltam os casquilhos. Procura-os dentro da calha...
não há nada na calha, o antigo dono deve ter tirado, mas esses casquilhos envolvem esse retângulo metálico é isso? e sem os casquilhos os bancos ficam perros? e fotos dos ditos casquilhos, alguém tem??
 
Back
Top