[A4 B5] A4 b5 com 179cv durou pouco... Ja anda

Re: A4 B5 COM 179CV DUROU POUCO

Karls disse:
Tens que saber no que ele se baseia para dizer que têm 500 mil... :eek:
Com pode ele ter assim essas certezas ?? :|
Espero que a maquina role rápido ,boa sorte ... :roll:
 
Re: A4 B5 COM 179CV DUROU POUCO

boa sorte com a resoluçao desse problema.......

190000km nao tinha ele de certeza... :evil: :evil: :evil:
 
Re: A4 B5 COM 179CV DUROU POUCO

Antes de mais espero que a situação se resolva depressa e pelo melhor e mais baixo valor.

Depois, acho sinceramente que o Art é das pessoas que mais percebe aqui no fórum de alterações e mais ainda, está numa situação de recuperação da maquina dele. A minha opinião e conta o que conta, já que ele se disponibiliza (acho) para te dar umas dicas, nada melhor que trocares umas pms com ele para te aconselhar, só tens a ganhar :!: opinião minha mais uma vez!

Mais que tudo, força e não desanimes!
 
Re: A4 B5 COM 179CV DUROU POUCO

o turbo tb fikou afetado ainda o vao abrir para ver se da para reparar. tenho fotos de como um piston fikou.tenho ke as por aki. kuanto ao motor em segunda mao prefiro pk dao garantia de 10 meses e fica por volta de 1000euros. e sempre da para vender mta peca deste motor
 
Re: A4 B5 COM 179CV DUROU POUCO

bem ja comprei motor com turbo e bomba injetora a bom preco. agora vou esperar ke ate ao fim da semana akilo esteja montado. ja tenho saudades da minha menina
 
Re: A4 B5 COM 179CV DUROU POUCO

cavacoa4 disse:
bem ja comprei motor com turbo e bomba injetora a bom preco. agora vou esperar ke ate ao fim da semana akilo esteja montado. ja tenho saudades da minha menina

Melhor sorte desta vez.

8)
 
Re: A4 B5 COM 179CV DUROU POUCO

Amigo Tiveste azar com a tua menina, mas não te desiludas com a tua maxine porque ela não vale tamanha desilusão ;)
Um amigo meu tb teve o mesmo azar com o motor dele mas este até o quer despaxar (viatura) sem o reparar e ainda brincava comigo quando falava de certas situações de os 1.9 tdi terem a tendênçia a partirem um pistão :x como o dele é Manco dizia que já lá não estava o que partia e Tal :p .
Mas teve azar :| e já comentou então a situação de não querer gastar dinheiro naquilo (cordoba 1.4tdi) e anda á procura de algo de Bom (AUDI´S) 8)

Conclusão: Meu amigo desanimou nesta reparação
Agora dito por ele "Se fosse um Audi ou B... M... Até gastava"

Rápidas melhoras para esse Argolas

Quem Corre Por Gosto não CANSA
 
Re: A4 B5 COM 179CV DUROU POUCO ... JA ANDA

pois e a menina ja ta pronta. o motor ta com um trabalhar porreiro e silencioso. neste momento fikei so com a repro .vamos ver se tenho sorte com este motor. bom ao menos o motor e nacional nao deve ter tantos km como o outro.
 
Re: A4 B5 COM 179CV DUROU POUCO ... JA ANDA

cavacoa4 disse:
pois e a menina ja ta pronta. o motor ta com um trabalhar porreiro e silencioso. neste momento fikei so com a repro .vamos ver se tenho sorte com este motor. bom ao menos o motor e nacional nao deve ter tantos km como o outro.


:twisted: :twisted:

boa sorte ;)
 
Back
Top