[A4 B5] A4 b5 com 179cv durou pouco... Ja anda

pus embreagem reforcada e a arrancar de primeira estremesse mt a carrinha . sera normal nos primeiros kilometros???
 
cavacoa4 disse:
pus embreagem reforcada e a arrancar de primeira estremesse mt a carrinha . sera normal nos primeiros kilometros???

Tremer nao é muito normal , mas os 1os kms sao sempre criticos pelo que é bom fazer 1000 a 2000kms ate se poder ter a certeza de algo.
Se daqui a 2000kms ainda vibrar/tremer ai sim convem rever isso.

A minha embraiagem é tal e qual a de origem no tacto , cm a unica diferença que quando se arranca pega com mais força mas sem qualquer vibraçao.

Cumps
 
cavacoa4 disse:
e a primeira vez k ponho uma embreagem. nao percebi esse comentario...

O que quero dizer é que aínda agora resolveste um problema, e já está com problemas... isso não será o raio_da_repro?
 
Art disse:
Tremer nao é muito normal , mas os 1os kms sao sempre criticos pelo que é bom fazer 1000 a 2000kms ate se poder ter a certeza de algo.
Se daqui a 2000kms ainda vibrar/tremer ai sim convem rever isso.

A minha embraiagem é tal e qual a de origem no tacto , cm a unica diferença que quando se arranca pega com mais força mas sem qualquer vibraçao.

Cumps

yap, aconteceu me o mm no meu antigo carro quando o colei, os primeiros 2000km era semp devagarinho, nunca passava das 3.500/4.000 rpm.... eu optei por reparar o motor em vez de por novo, ficou me muito barato por acaso pois um tio meu tem enorme conhecimento em sitios para arranjar peças usadas e a mao de obra, senao me engano foi qualquer coisa como 200 €. com as brincadeiras ate perdi velocidade de ponta mas ganhei muita mais força em baixas e a arrancar tava muito mais "bruto", motivo disto, o meu motor ser metade de um 1600 e de um 1400!!!! foi engraçado, dava um bom topico nos projectos, so tenho pena de nunca o ter levado a um banco de potencia, pois gostava de sabr se os 105 cavalos se tinham mantido ou nao!

cumps
 
Amigo isso para mim é volante de motor pk se fosse embraigem ela patinava e se estas a dizer k vibra é volante... se fosse a ti metia um novo ou mandava reparar esse tens uma casa que os repara que se chama TDE é no porto eles sao pessoas impecaveis.
fica-te pur 200euros
 
Back
Top