Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Preparativos para Trackday - pag.89]
Tão maneiras que enquanto isto anda e não anda, vão-se dando alguns retoques..

E aproveitando o espirito do track day no proximo fim de semana...
:arrow:
Linha de escape completa em 60mm interior
Não tenho fotos porque me esqueci da maquina... LOLOL E das ponteiras tambem não porque me enganei no resultado final e tenho que la voltar para acertar... mas para o trackday vai assim...

Foi feita a linha completa, incluindo falange do turbo ja em 60mm tambem... E está com um trabalhar ao meu gosto..
Nada de muito barulho.... antes pelo contrario, mas quando se carrega, faz bem a parte dele...

Fica aqui um videozito larilas para terem uma noção e não dizerem que não vos mostro nada..
http://s300.photobucket.com/albums/nn31/Pc_WinBoard/?action=view¤t=Filme.flv
:arrow:
Coilovers Eibach
Como ja vos tinha dito, tinha adquirido um conjunto deste.. que foi agora para o sitio...
Penso que não vale a pena comentar o resultado em curva... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto a altura, ja foi puxado para cima, mas aidna vai ter que ser mais um pouco na traseira... :S Porque infelizmente as estradas por aqui não são anda faceis... :S
Tambem não tenho grandes fotos, mas so para terem uma ideia...
E prontos, para ja é so...
O carro voltou hoje para a oficina pois fui obrigado a colocar um carter novo... :S Uma vez que continuava com uma ligeira "humidade" em toda a volta, que eu não estava a conseguir resolver.... nem com junta nova resolveu... por isso... teve que ser mesmo um conjunto novo...
Logo que lave o carro maneiras, a ver se tiro uams fotos

Até la, cumprimentos