[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Preparativos para Trackday - pag.89]

Pc_WinBoard disse:
Estava para subir masi 5mm na traseira... :eek: porque tá muito baixo e tenho que dar boleia ao Guardião para cima... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Mas nada que não se resolva... levo o péclix e na sexta a noite, poe-sse tudo para baixo... :p :p :p :p :p :p
não te esqueças é da chave dos coils pk eu num sei da minha :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Dream and impossible mod loading...]

Pc_WinBoard disse:
E aqui o JR ao lado de um grande projecto, ao qual tiro mais uma vez o boné... ;)
Foto3.jpg
Parecia um Jipe no ano passado :D :D :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Preparativos para Trackday - pag.89]

Pc_WinBoard disse:
Estava para subir masi 5mm na traseira... :eek: porque tá muito baixo e tenho que dar boleia ao Guardião para cima... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Mas nada que não se resolva... levo o péclix e na sexta a noite, poe-sse tudo para baixo... :p :p :p :p :p :p

tu keres e levar um par de murros de borlix :D :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Preparativos para Trackday - pag.89]

EgasRS disse:
não te esqueças é da chave dos coils pk eu num sei da minha :p

Eu levo ;)
Mas não sei o k raio se passa.. porque com o carro no ar, os meus apertao e desapertam à mão.. :eek: :eek: :eek:
EgasRS disse:
Parecia um Jipe no ano passado :D :D :D

Dame vontade de "bouçar".... :p :p :p :p :p
Guardiao disse:
tu keres e levar um par de murros de borlix :D :D


Eu sabia que vinhas ca ter direitinho... lololololololololol
:p :p :p :p :p :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Preparativos para Trackday - pag.89]

se nao estou em erro a unica pessoa que falou numa coisa que eu estive a pensar..
foi o neljoe quando pos aquela lista extensa de material que precisas..
mas diz-me uma coisa Pc..
nao sei se vais arranjar os guarda lamas da frente que eu acho que sim..
mas ja tens as portas de tras.. e as portas da frente..??
nao vais arranjar??
é porque senao vais ficar com os puchadores da frente diferentes dos de tras.. :roll: :roll:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Preparativos para Trackday - pag.89]

XZONE disse:
se nao estou em erro a unica pessoa que falou numa coisa que eu estive a pensar..
foi o neljoe quando pos aquela lista extensa de material que precisas..
mas diz-me uma coisa Pc..
nao sei se vais arranjar os guarda lamas da frente que eu acho que sim..
mas ja tens as portas de tras.. e as portas da frente..??
nao vais arranjar??
é porque senao vais ficar com os puchadores da frente diferentes dos de tras.. :roll: :roll:

Sim, as portas traseiras ja as tenho em casa... ja pus fotos aqui no forum e tudo.. :p
As da frente ainda não comprei pela simples razao de que são iguais ás dos restyling, e essas conseguem-se sem duvida a melhor preço... ;) Estou a espera de ir primeiro dar uma volta às sucatas e so depois procurar no ebay... mas com 150€ ja se poêm ca duas portas restyling completas... ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Preparativos para Trackday - pag.89]

tu nao paras, sempre uma fonte de inspiraçao para os donos dos B5. 8)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Preparativos para Trackday - pag.89]

Pc_WinBoard disse:
Sim, as portas traseiras ja as tenho em casa... ja pus fotos aqui no forum e tudo.. :p
As da frente ainda não comprei pela simples razao de que são iguais ás dos restyling, e essas conseguem-se sem duvida a melhor preço... ;) Estou a espera de ir primeiro dar uma volta às sucatas e so depois procurar no ebay... mas com 150€ ja se poêm ca duas portas restyling completas... ;)

eu sei.. tenho acompanhado o teu projecto.. :twisted: :twisted:

essa é que eu nao sabia :roll: :roll:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Preparativos para Trackday - pag.89]

Andou-me a encher a paciencia durante quase 1 mes pra marcar na casa de escapes a montagem da linha e nem foi capaz ainda de mostrar o barulho pessoalmente ou sequer fazer um video, não vales um ***** mesmo. :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Preparativos para Trackday - pag.89]

Só faltam mesmo umas belas RS6 19" em antracite :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Opiniões sff?!?! - pag.90]

Atão é assim... para não ir para a concentração com os fios à mostra, decidi acelerar um pouco os acabamentos do som.... mas infelizmente não ficou grande coisa... :S

Vou à concentração assim para não ir com as coisas a mostra, mas depois vou ter que remover tudo de novo pois não está como deve ser....
Houve erros grandes na placa e está tudo fraquinho... :S O lettering foi péssimamente escolhido... mas isso é o menos...

Quando voltar tenho que rever isto.. entretanto ficam ja aqui umas fotos para voces irem espreitando.. ;)

P8073498.jpg

P8073499.jpg


Qual a vossa opiniao?!
 
Back
Top