[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [REVIRAVOLTA TOTAL NO PROJECTO - pag.85]

aiidonevs disse:
por acaso so agora me lembrei.. e apesar de nao ter visto ninguem dizer-te isto, acho que saberas de certeza que vais ter de arranjar jantes com um ET 20 ou entao uns bons espaçadores..

abraço ;)
ele falou em comprar umas jantes 19" originais RS6 portanto já bem com esse ET ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [REVIRAVOLTA TOTAL NO PROJECTO - pag.85]

EgasRS disse:
ele falou em comprar umas jantes 19" originais RS6 portanto já bem com esse ET ;)

ah ok.. é que a bocado estava a ver projectos disso e vi la uns com umas jantes escondidas e assustei-me :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [REVIRAVOLTA TOTAL NO PROJECTO - pag.85]

EgasRS disse:
ele falou em comprar umas jantes 19" originais RS6 portanto já bem com esse ET ;)
as jantes que ele quer meter, originais RS6 acho que são 20" :S :S
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [REVIRAVOLTA TOTAL NO PROJECTO - pag.85]

estsport disse:
as jantes que ele quer meter, originais RS6 acho que são 20" :S :S

Tinha ideia que havia 19... mas nao tenho certezas...

Quando falei nessas jantes foi so porque gostei do resultado dessas fotos... mas estou aberto a opinioes e tambem como vai ser das ultimas coisas, tenho tempo para pensar.... até porque primeiro ainda tneho k acbaar os meus pneus.. :p

Mas a ver vamos... ;)
Quando passarem por algumas que axem jeitosas vao dizendo.. :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [REVIRAVOLTA TOTAL NO PROJECTO - pag.85]

do mesmo modelo em 19" OEM existe muitas e vários et's mas não deve haver com o que precisas... só se houver opção para all road, essas costumam ter et's baixos ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [REVIRAVOLTA TOTAL NO PROJECTO - pag.85]

Parabens pela coragem, empenho e dedicação!!!!!

Força na MOD!

Invejavel!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [REVIRAVOLTA TOTAL NO PROJECTO - pag.85]

Já cantava o outro: "É só malucos..." :twisted: :twisted:

Força nas canetas, então. ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [REVIRAVOLTA TOTAL NO PROJECTO - pag.85]

Que jantes lindas que tu tens...
Tambem quero.
É o que me falta agora umas em 18 para a minha BLACK em antracito ou algo paracido...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [REVIRAVOLTA TOTAL NO PROJECTO - pag.85]

Muito bem vai ficar de certeza impecavel este carro....
Vai ser um carro de sonho....vou ficar bem atento para ver estas mod´s.
Queremos ver bem as fotos dessas mod´s....n pode faltar nada....




Ps:. So n gosto é da cor do carro....cinza c\ tecto em preto fica feio :D......
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Preparativos para Trackday - pag.89]

Tão maneiras que enquanto isto anda e não anda, vão-se dando alguns retoques.. ;) E aproveitando o espirito do track day no proximo fim de semana...

:arrow: Linha de escape completa em 60mm interior
Não tenho fotos porque me esqueci da maquina... LOLOL E das ponteiras tambem não porque me enganei no resultado final e tenho que la voltar para acertar... mas para o trackday vai assim... ;)
Foi feita a linha completa, incluindo falange do turbo ja em 60mm tambem... E está com um trabalhar ao meu gosto.. :p
Nada de muito barulho.... antes pelo contrario, mas quando se carrega, faz bem a parte dele... ;)
Fica aqui um videozito larilas para terem uma noção e não dizerem que não vos mostro nada.. :p

http://s300.photobucket.com/albums/nn31/Pc_WinBoard/?action=view&current=Filme.flv


:arrow: Coilovers Eibach
Como ja vos tinha dito, tinha adquirido um conjunto deste.. que foi agora para o sitio...

DSC00361.jpg

Penso que não vale a pena comentar o resultado em curva... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto a altura, ja foi puxado para cima, mas aidna vai ter que ser mais um pouco na traseira... :S Porque infelizmente as estradas por aqui não são anda faceis... :S
Tambem não tenho grandes fotos, mas so para terem uma ideia...

DSC00544.jpg

DSC00547.jpg

E prontos, para ja é so...
O carro voltou hoje para a oficina pois fui obrigado a colocar um carter novo... :S Uma vez que continuava com uma ligeira "humidade" em toda a volta, que eu não estava a conseguir resolver.... nem com junta nova resolveu... por isso... teve que ser mesmo um conjunto novo...

Logo que lave o carro maneiras, a ver se tiro uams fotos ;)
Até la, cumprimentos;)

forum1-2.jpg
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Preparativos para Trackday - pag.89]

Assim tá bem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

mas essa altura é a que está ou já depois de o teres subido??
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Preparativos para Trackday - pag.89]

EgasRS disse:
Assim tá bem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

mas essa altura é a que está ou já depois de o teres subido??

Essa foi ja depois de ter subido...
Mas não tenho ainda fotos onde se consiga ver bem... Nessa as rodas da frente esta muito em baixo devido ao terreno.. :S

A frente esta ligeiramente mais baixa do que antes, mas nada de especial... a traseira tentei colocar a altura da frente, ams tive que desistir da ideia...LOL
Basicamente, pus os coils no minimo e o pneu entrava dentro da cava :eek: :eek: :eek: :eek: depois pus sãovo erro em 50mm a frente e 80 a tras (axo eu)... e a seguir subi 10mm em todos.... (isto falando naquela distancia que vai deste o regulador ate ao traço de fim de rosca... :eek:

Estás a axar alguma coisa mal?!
:roll:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Preparativos para Trackday - pag.89]

Pc_WinBoard disse:
Essa foi ja depois de ter subido...
Mas não tenho ainda fotos onde se consiga ver bem... Nessa as rodas da frente esta muito em baixo devido ao terreno.. :S

A frente esta ligeiramente mais baixa do que antes, mas nada de especial... a traseira tentei colocar a altura da frente, ams tive que desistir da ideia...LOL
Basicamente, pus os coils no minimo e o pneu entrava dentro da cava :eek: :eek: :eek: :eek: depois pus sãovo erro em 50mm a frente e 80 a tras (axo eu)... e a seguir subi 10mm em todos.... (isto falando naquela distancia que vai deste o regulador ate ao traço de fim de rosca... :eek:

Estás a axar alguma coisa mal?!
:roll:
São

Acho que assim tá no ponto

se me dissesses que ainda ias subir no proximo fim de semana levavas tb um saco de porrada de borla :p :p

Assim já não te posso dar treino quando esse charuto tiver ao lado da minha carroça :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Preparativos para Trackday - pag.89]

EgasRS disse:
São

Acho que assim tá no ponto

se me dissesses que ainda ias subir no proximo fim de semana levavas tb um saco de porrada de borla :p :p

Assim já não te posso dar treino quando esse charuto tiver ao lado da minha carroça :p

Estava para subir masi 5mm na traseira... :eek: porque tá muito baixo e tenho que dar boleia ao Guardião para cima... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Mas nada que não se resolva... levo o péclix e na sexta a noite, poe-sse tudo para baixo... :p :p :p :p :p :p
 
Back
Top