[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

hucruz disse:
De certeza que a tua proposta inclui as palavras "quarto" e "hotel" :D :p :p :p

Olha a inbeija a falar....tá caladinho que já te fiz a mesma proposta... :D :D :D :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Desde que seja para melhor faz o que achares bem....se poderes manter o JR melhor, visto que já investiste, usufruíste, cobriste :D entre outras.... mas não deixes de comer como muitos só para ter um carro ;)

Segue proposta por PM :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

ricky143 disse:
Olha a inbeija a falar....tá caladinho que já te fiz a mesma proposta... :D :D :D :D

e foi, instantaneamente, rejeitada :p :D

Sua oferecida :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

É que nem queiram saber a proposta que o richy me fez.... se eu fosse homosexual, não pensava duas vezes... :p :p :p :p :p

Foi muito tentadora mesmo.... sua louca... :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Pc_WinBoard disse:
É que nem queiram saber a proposta que o richy me fez.... se eu fosse homosexual, não pensava duas vezes... :p :p :p :p :p

Foi muito tentadora mesmo.... sua louca... :p :p :p :p :p :p :p :p

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
:eek: :eek: :eek: :eek:
:eek: :eek: :eek:
:eek: :eek:
:eek:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Pc_WinBoard disse:
É que nem queiram saber a proposta que o richy me fez.... se eu fosse homosexual, não pensava duas vezes... :p :p :p :p :p

Foi muito tentadora mesmo.... sua louca... :p :p :p :p :p :p :p :p

ricky143 disse:
Tou todo rebentado......................

Não tem jeito nenhum estar sempre a levar pau.... :evil: :evil: :evil: :evil: :D :D :D :D :D :D

Zé disse:
ó neljoe aquela peruca nunca te enganou :D :D :D


:p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Muahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New Car - pag.95]

Pronto, então aqui vai a explicação :p


Muitos de voces já estão a par, mas a titulo informativo e para todo o fórum tomar conhecimento da situação ca vai…

O meu pai trocou de carro… A intenção era trocar 2 (Opel Frontera e Audi A4 Avant) por um.
A escolha recaiu sobre Audi Q7 3.0Tdi quattro Tiptronic.

O frontera abalou… a A4, eu não fui capaz… :S

A carrinha é uma Sport 130 M6 do ano 2004 e tem neste momento 50.400KM :eek:

Está num estado irrepreensível… tem a apontar apenas uns ligeiros (mas são ligeiros mesmo..lolol axo que ninguém os vê) toques em duas das jantes. Está precisamente no estado em que o JR estava quando veio para as minhas mãos. Nunca dormiu na rua, nunca sai da garagem quando chove, quando é dia de muita confusão nas estradas, etc etc etc… lololol enfim… So visto mesmo. Tá mesmo impecável ;)

Como é lógico a avaliação dos stands não recai sobre nada disto… avaliam as retomas apenas pela idade, e como os 5 anos já pesam, o valor por eles oferecido era baixíssimo.. e eu não podia de forma alguma deixa-la abalar.

As razões para a compra já expliquei anteriormente e julgo que agora compreendem melhor

.
Quanto a mods e possíveis projectos, também já falamos disso…LOLOL Mas isso já fica na respectiva secção.. ;)

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=52040.new#new


Ficam aqui duas ou três fotos da garagem que eu tou a começar a gostar :p E em breves coloco fotos da nova aquisição ;)

forum2-3.jpg

forum3-3.jpg

forum4-3.jpg

forum1-4.jpg

forum5-3.jpg



Inté;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New car - pag.95]

Que bela garagem com tantas máquinas. Pois sendo assim fizeste muito bem em ficar com a b6
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New car - pag.95]

ProntoSSSS, já se descobriu para onde vão os Audis que são vítimas de car_joaquim aqui no Norte:

forum4-3.jpg


:D
 
Back
Top