[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

bisnagas disse:
Infelizmente com carros é mesmo assim... os anos vão passando, nos vamos vendo os anos passarem por nós, os gostos alteram-se, as prioridades passam a ser outras, adaptamo-nos à realidade e vamos acabando por ceder... mais tarde ou mais cedo a maior parte de nós vende o seu projecto, ainda que para muitos isso hoje pareça mentira e impossivel.... verdade???????
Grande comentário...Adorei, fez-me ver muitos colegas meus que estão nessa situação...
Quanto ao JR esta ali um projecto excelente e caso o vendas mesmo que seja para uma pessoa que o trate tam bem como tu.
Um abraço.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Passou-se :eek:
Depois de tanto dinheiro gasto abandonar ou equacionar abandonar o projecto só por ter medo de estragar qualquer coisa num buraco ou com medo que te batam no carro é algo que nunca faria a menos que outras questões mais importantes se levantassem, mas como aparentemente não são, vou ser muito sincero, mas a pensares por essa ordem de ideias qualquer dia não sais de casa a pensar que podes ser atropelado por um autocarro ou não te levantas da cama porque podes torcer um pé ao por os pés no chão...

Não sei que carro compraste, mas sinceramente na tua posição o que faria era comprar um charuto para o dia a dia e esse carro ficaria para preservar e continuar o projecto com mais tempo e mais calma para ficar exactamente aquilo que tu queres e poderes ter algo que realmente gostas e à tua maneira, mas cada um sabe de si...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Pc_WinBoard disse:
...
A vida da reviravoltas atrás de reviravoltas e por vezes apanha-nos meios de surpresa e desprovidos de armas para enfrentar algumas situações.

Estou muito contente com o b5 e nunca me passaria pela cabeça “desfazer-me” dele, mas por vezes temos que tomar decisões que vão muito alem do gostar e estar contente…
...

Estas 2 frases descrevem o que passei à 2 semanas.

Por muito que se goste de alguma coisa, chega á altura em que se tem que pensar com a CABEÇA e não com o CORAÇÃO.

Para mim, essa "altura" foi "o aparecer" de um excelente negócio, mas não se concretizou. Não ando á procura de nada, mas se me baterem á porta com as pancadas certas, cá estou para o meter á venda novamente.

FORÇA nisso e que seja sempre para o melhor.


;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Amigo é triste quando construimos um projecto com gosto e dedicaçao eque por qualquer motivo temos que nos desfazer dele, mas a vida é mesmo assim, ja aconteceu o mesmo a mais users e nao foi por isso que a vida parou :D
Isto é muito bonito por os nossos AUDIS todos bonitos mas quando damos conta ja la gastamos tantos €€€€€€ que quase dava para outro carro :eek: :eek: por isso nem vale a pena fazer contas para nao ficar mal disposto.
Se conseguires ficar com ele aproveita porque o teu JR esta na minha opiniao no top 3 dos projectos dos B5.
Abraço.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

calhou-lhe o euromilhoes tá visto...

se vais mudar muda para melhor...

mas tenta manter esse Jr...não es o unico a pensar dessa maneira e as vezes satura tanto pensarmos nessas situaçoes mas cada vez que dou a xave no meu carro e o tiro da garagem e vou dar uma volta venha quem vier tenho um carro unico assim como tu tns o teu...vais vender isso para ke?isso e de 1996 preço de tabela vendes mais que isso ja se torna dificil por isso e que nao vendo o meu pk ninguem da valor ao dinheiro gasto no carro e a maneira como o tratamos e estimamos a vida e injusta nesse aspecto...

mas boa sorte com a nova makina e que a tua decisão seje a mais acertada...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Amigos, antes de tudo obrigado pelos coments ;)

Atenção que como eu disse anteriormente, o JR não é para vender... é para ficar em minha posse. Claro está que salvaguardei duas situações. A vida começar a correr pior de um dia para o outro, ou o facto de alguem me fazer alguma proposta irrecusavel, o que tem quase acontecido com alguma frequencia.. ;)
Estas situações temos sempre que salvaguardar, pois é uma realidade que gostamos dos nossos carros, mas ha propostas e propostas... ;)

Quanto à nova aquisição, ainda esta semana coloco fotos e faço relato detalhado... mas acreditem que tinha mesmo que ser... aliás, à muito que disse a muitos de voces e penso que até aqui no forum. "quando um dia o dono vender, o negocio tem que ser meu".

Não pude deixar passar mesmo.. alem disso juntasse o util ao agradavel:
- um carro muito mais recente
- um carro de segmento semelhante, mas mais familiar, o que começa a fazer falta...
- um carro com muito menos kilometros
- uma altura que não é boa para comprar carro, mas se não fosse agora, daqui a pouco tempo, muito menos

Tudo isto conta... foi mais ou menos a visão do nosso amigo "Tdi..." com a diferença de que quero ficar com o meu projecto na mesma ;)
Assim, posso continuar o projecto, sem stress... e acabo por poupar o carro que faço questão que dure muitos anos aqui por casa ;)

Vejamos a situação do ponto de vista que me veio à cabeça. O JR, pronto, é uma recordaçao... como ha classicos, eu tenho este... que é para inventar, para brincar, para tar aqui... A nova compra, é como se fosse um carro normal... sem mods, sem paneleirices... pronto, um carro para andar, fazer 3 ou 4 anos e abalar... ;)

Penso que não estou a fazer mal... claro está e volto a dizer, que se algo se modificar, tenho que entregar o JR, e isso é ponto acente... :S

Quanto ao concelho do carro de dia-a-dia, isso ja eu tenho.... sempre tive, e so assim pude ter o meu projecto, pois se fosse para ter o JR no dia a dia, tinha que andar mais que stock, e em vez de reabixar, tinha-o levantado e posto uns pneus cardados...lolololol :p :p :p :p :p
Para o dia-a-dia tenho por ca o super fiat punto... :p :p :p :p

Abraço a todos ;) Em breve boto novidades ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

A coisas que não da para preceber mas tb quem tem de perceber és tu...
Mas um concelho não deixes sair das tuas mãos o JR... ;)
:evil: :evil:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Já tinha visitado este projecto mas nunca tinha comentado,mas hoje em dia realmente tem de se pensar com a cabeça e não com o coração.Espero que consigas manter o JR pois está mais que visto que além dos € está muito amor e dedicação neste carro que muito dificilmente serão levados em conta por outra pessoa caso tenhas de o vender,e além do mais é bom que se mantenham por cá estes grandes projectos para servirem de inspiração a outros :D.
Eu acho que não conseguiria desfazer-me da minha b5 já que fiz um esforço enorme para a poder comprar,foi uma especie de sonho que forçei a acontecer,ao longo deste tempo pouco a alterei já que o dinheiro não abunda, além do mais é o meu projecto,o meu carro do dia a dia e o carro de passeio e como ela nunca me deu problemas afeiçoei-me demais para a trocar mas sei que todos os anos vai perdendo valor e já tem 10 anos e se um dia tenho um azar fico tramado.
Boa sorte para a nova aquisição e espero que consigas manter o JR
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Eu já lhe fiz uma proposta...a ver vamos :!: :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

hucruz disse:
De certeza que a tua proposta inclui as palavras "quarto" e "hotel" :D :p :p :p
:p :p :p

bem, vindo dakela cabeça de vento ja nao me surpreende :p :p :D
essas ideias dele ja vem desde algum tempo, so nao pensava era k fosse tao rapido :D :D

o sonho dele e ter o 8L :p :p :p :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Guardiao disse:
o sonho dele e ter o 8L :p :p :p :p

Segundo o que acompanhei num outro tópico, o sonho do Tábuas é ter um Alfa Romeo. :D


é um 159 sportwagon que aí vem?
 
Back
Top