[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades ;) - pag.92]

este b5 vai ficar um super poderoso :eek: :eek:
boa sorte nas mods. e nao te esqueças das fotos
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades ;) - pag.92]

Vamos lá enbenenar isto um bocadinho...

Esquece os BRANCOS... CINZAS e PRETOS...

NOGARO is the way !!!

IMG_0262.jpg


IMG_0268.jpg


IMG_0297.jpg


IMG_0276.jpg



http://forums.audiworld.com/showthread.php?t=1633702&highlight=nogaro

:twisted:​
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

És um benenoso do carai*** mas agora também vou ser… “Apartir de agora, todas essas mods vão ser possíveis de realizar ou no mínimo estudadas…" :assobio: :assobio:
E mais não digo, pois em baixo explico tudo…

;) ;) ;)


A vida da reviravoltas atrás de reviravoltas e por vezes apanha-nos meios de surpresa e desprovidos de armas para enfrentar algumas situações.

Estou muito contente com o b5 e nunca me passaria pela cabeça “desfazer-me” dele, mas por vezes temos que tomar decisões que vão muito alem do gostar e estar contente…

Possivelmente e mesmo só porque sim, vou ter que “trocar” de carro…

Os projectos são muito giros e bla bla bla, mas há alturas em que os carros são precisos para andar e não para passear…
O JR já está com 11anos, e a idade não perdoa. Por muito cuidado que se tenha e por muita que seja a manutenção, há sempre coisas a aparecer… e arestas a alimar… enfim… dinheiro e mais dinheiro para estar na garagem. Sim, na garagem porque, não pode ir à maior parte dos sítios pois começo a ser afectado por aquele sentimento de “ah, e se bato vai todo o dinheiro gasto pró lixo”, “ah, se alguém me bate tou lixado, o seguro dame 500€ e manda-me passear”… já para não falar dos constantes “ah, vou ali, mas sou capaz de passar naquela estrada imunda de buracos, é melhor não o levar”
Começa a cansar, ter que parar nas lombas para não deixar lá metade do para choques, ter que fazer a maior parte das estradas aqui na zona a 20km/h por causa dos buracos… Tudo isto começa a saturar…

Gosto do carro?! Sim… adoro… mas acabo por não lhe dar a utilidade que necessito.
Tenho a sorte de poder ter um carro para andar no dia-a-dia, mas de qualquer maneira este continua a não ser o suficiente para quando preciso de ir longe…

A juntar a todas estas “causas de saturação”, apareceu uma excelente oportunidade de negocio… e jamais poderei evitar a nova aquisição.

Adquiri uma nova viatura, e para já o JR continua em minha posse. Talvez não o consiga vender, e até porque tinha todo o gosto em conseguir acabar o widebody.
Se aparecer uma boa proposta… por muito que goste dele, é inevitável. Mas caso contrario e se a vida não sofrer nenhuma reviravolta neste campo, espero conseguir mante-lo por aqui, mais que não seja para ir aos encontros ;) Pois afinal de contas para mim, audipt.com é sinonimo de JR… e na nova aquisição, jamais pretendo efectuar mods.
Primeiro porque umas mods puxam as outras e daqui a poucos meses ia estar com o mesmo problema que tenho no JR… e depois porque não há dinheiro para sustentar dois projectos. Projecto, so no b5. E como é lógico, mesmo este vai ter que avançar muito mais lentamente.

Não vou para já anunciar a nova viatura… mas em breve coloco por aqui algumas fotos. Alem disso, alguns de vocês já estão a par do assunto ;)
Espero ter tanta sorte com esta como tive com o JR… e espero sinceramente conseguir manter os dois comigo. E que não apareça nenhum maluco a fazer-me propostas disparatadas pelo JR senão posso não conseguir resistir e ter que o entregar…


Ficam aqui duas ou três fotos so para a nostalgia… e para demarcar uma “nova fase” neste projecto… esta fase vai ser bastante demorada, poderemos mesmo estar a falar de anos…

forum1-3.jpg

forum2-2.jpg


forum3-2.jpg

forum4-2.jpg

forum5-2.jpg

forum6-2.jpg

forum7-1.jpg

forum8-1.jpg

Inté ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

fdx este gajo é mesmo maluco :)


tanto nhec nhec e afinal nem dizes que carro é oh pc_tretas!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Apesar de nunca o ter comentado, já tinha lido este projecto e pessoalmente acho-o fantástico! Gosto mesmo muito deste B5 sedan! ;)

Não te preocupes, que não te vou fazer nenhuma oferta disparatada para o comprar... :D

Espero que consigas mantê-lo contigo e dar continuidade a este projecto fantástico, mesmo que mais lentamente! Porque acho que vale mesmo a pena!! ;)

Abraço e boa sorte com a nova aquisição!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

:roll: :roll: :roll: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :S :S :S :S :| :| :|
ESTÀ VISTO QUE ESTE B5 DAQUI A POUCO TEM NOVO DONO :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Se queres um conselho de amigo... não vendas nunca esse JR. Eu vendi o meu, e cada vez que o vejo quase que choro... sobretudo porque o novo dono não tem gosto nem cuidado com ele... se tivesse possibilidades tinha ficado com ele e convertê-lo com tempo num RS4 TDI.
audi1q.jpg
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Este Pc não pára de surprender ,o carro está um assombro puro bom gosto espero que fiques com o carro e acabes o projecto, mais ninguem iria dar os mimos a que esse carro está habituado ...



Cump. ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Oh que carai, agora anda tudo a vender os GRANDES PROJECTOS???

Primeiro Fernaut, a seguir o TDi, agora Tu??????? Fonix nunca pensei :eek: :eek:

Mas como disse nos outros projectos, tu deves ser a pessoa a quem mais custa vender este projecto, porque o projecto nao são só euros mas sim muito trabalho, gosto, dedicação etc etc

Mas pronto, BOA SORTE ;) só isso
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

sou novo aqui pelo forum e realmente nunca tinha comentado o teu projecto apesar de ja ter visto varias vezes. . .
sinceramnete espero que fiques com o carro dado que nota-se que tens um trabalho muito "simples" e com uma elegancia tremenda, todos os pequenos pormenores que tens no carro sao de puro bom gosto.
espero que continues com o carro e claro boa sorte com a nova aquisicao.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Existem coisas que eu nunca vou conseguir entender...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
anda se tudo a passar? :S

Este forum sem este e outros projectos que já foram , vai ficando mais pobre..

Mas a vida continua...e que corra tudo bem com esta nova aquisição.

Abraço
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Boas...
Ainda nao tinha comentado o teu projecto mas sempre o axei muito bom....

Em relação às reviravoltas da vida....
Um concelho....

NUNCA desistas.... se realmente gostas do carro nao te desfaças dele...
Nem que por agora o projecto faça uma pausa...

Eu à pouco tempo estive com um problema do genero e as opções eram as mesmas...
Mas como nunca desisti... o argolas ficou e vou fazer tudo por ficar com ele....

Mas nao interpretes este comentário como critica às tuas opções...
Tu é que deves seguir a tua vida...
e o pessoal daqui do forum tem é que entender... :D

Boa sorte

Cumps
8)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

Infelizmente com carros é mesmo assim... os anos vão passando, nos vamos vendo os anos passarem por nós, os gostos alteram-se, as prioridades passam a ser outras, adaptamo-nos à realidade e vamos acabando por ceder... mais tarde ou mais cedo a maior parte de nós vende o seu projecto, ainda que para muitos isso hoje pareça mentira e impossivel.... verdade???????
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]

bisnagas disse:
Infelizmente com carros é mesmo assim... os anos vão passando, nos vamos vendo os anos passarem por nós, os gostos alteram-se, as prioridades passam a ser outras, adaptamo-nos à realidade e vamos acabando por ceder... mais tarde ou mais cedo a maior parte de nós vende o seu projecto, ainda que para muitos isso hoje pareça mentira e impossivel.... verdade???????
Isso é uma grande verdade...
:D
 
Back
Top