[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Fast pic´s pag 181

Eu por fora tentaria buscar mais alguns contrastes em preto. Mas no ponto em que está o projeto começa a ser difícil acrescentar algo ao projeto sem o estragar. Ainda mais porque me parece que não és de ter o carro muito tempo igual.
 
Re: A4 B5 By BA => Fast pic´s pag 181

Onde e que foste buscar tanto estilo?;)

Sei lá pa :lol: algures por ai ahah

Bastante bonito o carro, as jantes ficam qualquer coisa ;)
Continuação

Obrigado companheiro ;)

Eu por fora tentaria buscar mais alguns contrastes em preto. Mas no ponto em que está o projeto começa a ser difícil acrescentar algo ao projeto sem o estragar. Ainda mais porque me parece que não és de ter o carro muito tempo igual.

Por fora não mexo mais nada, ja chega de mexer por fora, se for é para voltar ao choques rs4 eheh
Sim até sou de nao mexer mais, se mudar é so de jantes ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Fast pic´s pag 181

Este fim de semana o carro vai passear até a serra da estrela (torre) e Covilhã ,alguem por esses lados que queira ir beber um cafezito?
 
Re: A4 B5 By BA => Fast pic´s pag 181

Depois de um fim de semana com frio e neve sempre deu para 2 fotozinhas para actualizar isto eheh

20150322_130750_zps4xnxn0qh.jpg

20150321_170529_zpsdmcir664.jpg
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Fast pic´s pag 181

Manda balanço ao olho esse a4, parabéns pelo projecto. Só falta uma sessão fotográfica quabdo o pó amarelo passar!
 
Re: A4 B5 By BA => Fast pic´s pag 181

16847144_dltd2.jpeg
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s e actualizações pag 182

Então como ontem até teve solinho foi dia para tirar umas 3/4 fotos eheh

O carro foi até a IPO rigorosamente como está e passou sem qualquer anomalia, apenas teve se que levantar o carro de lado para ele passar na fossa pois encravou :lol:

De resto voltei as Oticas US creio que com as jantes na cor normal sobressaem mais do que as oticas com fundo preto.

20150331_153927_RichtoneHDR_zpsinlxxuoz.jpg

20150331_153755_RichtoneHDR_zpsnsyomlbh.jpg

20150331_145256_RichtoneHDR_zpsfylwuran.jpg

20150331_155744_RichtoneHDR_zpsxc6odlhs.jpg

Fica ai umas fotos de alguns sets de jantes que passaram por aqui :D

1_zpsrw2jiyz0.jpg
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s e actualizações pag 182

De todas as que menos gosto sao as rep das lambo, depois as porsche e no mesmo patamar os dois ultimos conjuntos apesar das bentley serem as bentley. Mas fizeste bem trocar para desenjoar um bocado. ;)
é impressao minha ou a frente esta um pouco alta?
Na ultima foto ja nao me da essa sensaçao mas na foto em cima ja me parece.
Abraço
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s e actualizações pag 182

Dos 4 sets as que gostei mais foram mesmo estas que estao agora no bicho, as bentley nao consegui ver de modo a perceber cm sao :/ mas este carro esta wow! :) parabens
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s e actualizações pag 182

Se olhar de repente com essas jantes parece um Mercedes Classe c :p
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s e actualizações pag 182

Esta fora de serie, brutal mesmo.
Reparei que tens estofos Recaro, eram de uma carrinha certamente, uma vez que tem o encosto de cabeça no banco do meio, sabes-me dizer se a alteração deu muito trabalho? queria fazer o mesmo ao meu, mas os recaro são em tecido, mas de resto deve ser igual. Obg
 
Re: A4 B5 By BA => New IC pag.182

Bom entao ca vai a ultima mod a nivel motor para este automovel, esta mod vem pois o meu IC velho arrebentou , e preferi fazer um upgradezinho ao IC

11125433_1077495022267850_1994852078_n_zps2awefwia.jpg

Este fds ver se ponho maos á obra e se o pinto por completo em preto para nao dar nas vistas
 
Back
Top