[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Mini Photosession pag.183

Sempre em altas Bruno, a ver se quando montar as minhas jantes te dou uma apitadele por causa da legalização.

Obrigado @Guyver01 ;)
Sem problema aquilo nao tem segredo nenhum eheh eu fui com 9j et 41 215 35 19 all around e passou sem problema :)

Muito potente a maquina.
Tens mesmo os farois USA correcto?

Obrigado caro colega ;)
Sim São mesmo oticas US, falta me arranjar a mala US e nao mexo mais na estetica eheh
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B5 By BA => Mini Photosession pag.183

Este carro ja esta soberbo assim então com a mala vai ficar ainda melhor
Eu tambem curtia ter esses farois mas não tenho €.

O problema é mesmo aranja los, pois na europa nao se vÊem com muita frequencia, so mesmo mandado vir dos estados unidos, e para isso sim, precisas de bons € :D
 
Re: A4 B5 By BA => Mini Photosession pag.183

Quanto ao carro, já muito foi dito, mas da minha parte achei que o spot para as fotos foi muito bem escolhido.
 
Re: A4 B5 By BA => Mini Photosession pag.183

Ja estive a ver preços e fiquei :'(
Mas vou-me limitar a meter uma pelicula laranja pra ja :)
Eu como sou oportunista no negócio, em princípio vou meter também película nos faróis.

Mas se souberes esperar por vezes aparecem umas belas oportunidades no eBay, tens é que andar sempre em cima do acontecimento.
 
Re: A4 B5 By BA => Mini Photosession pag.183

Eu como sou oportunista no negócio, em princípio vou meter também película nos faróis.

Mas se souberes esperar por vezes aparecem umas belas oportunidades no eBay, tens é que andar sempre em cima do acontecimento.

Pra ja serve ahahah
Ja ando a ver leiloes e assim vamos ver
 
Re: A4 B5 By BA => Mini Photosession pag.183

Não querendo bater no ceguinho.. acho que o carro perdeu alguma presença com essas jantes.. não é a mesma coisa.

Seja como for grande projeto rapaz. Agora não inventes, que essa loja está praticamente fechada.
 
Re: A4 B5 By BA => Mini Photosession pag.183

Não querendo bater no ceguinho.. acho que o carro perdeu alguma presença com essas jantes.. não é a mesma coisa.

Seja como for grande projeto rapaz. Agora não inventes, que essa loja está praticamente fechada.

Sinceramente e ja mais de uma pessoa me disse isso, o carro ao vivo com estas jantes e choques torna se mais uniforme a todos os niveis, cores e afins. Estas jantes ao vivo tem mais presenca que as bentley até porque sao bastante concavas atras ;) nada que ao vivo te faca mudar de opiniao, as bentley eram mais exclusivas sem duvida mas estas ficam bem tambem.

Nada que um set novo nao resolva ahah
 
Re: A4 B5 By BA => New Pictures pag.184, 1ªpag actualizada

Pena do lado direito do carro o guarda lamas ter com diferente... de resto nada a dizer... pecabel...

Boas fotos tambem
 
Back
Top