[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA =>New wheels pag.179

Acho que falta é uma fotos num angulo mais lateral para ver melhor como ficou, tipo como tens essa na assinatura. pelo que vi parece-me que acentam bem as jantes.
 
Re: A4 B5 By BA => Fast pic´s pag 181

Bom interior nao mexo mais :D adquiri um radio 2 din parrot asteroid, é simplesmente excelente aconselho

em relacao a fotos @telmoesteves talvez no fds venha algo proveitoso ;) entretanto fui tirar umas com a tablet ahah

20150304_192206_zpsv2pew6tw.jpg

20150304_192231_zps6kud8qtx.jpg

20150304_192258_zpsobsvg9dc.jpg

20150304_192339_zps1ojeyw2y.jpg

Bom e fotos do radio

20150304_192430_zpstmtuqooo.jpg
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B5 By BA => Fast pic´s pag 181

Gosto muito dessas jantes, foram a minha primeira escolha para a viano, mas o et delas era muito baixo e ficavam para aí 5cm de fora!! As de trás então com essa concavidade ficam excelentes. Mas as Bentley eram soberbas...
 
Re: A4 B5 By BA => Fast pic´s pag 181

Só ao vivo é que da para ter uma melhor noção... mas sem duvida que as bentley deixaram marca.

No conjunto o carro esta 5*, mas se calhar tinha ficado pelo conjunto anterior para-choques rs/bentley :)

Tens que dar uma polidela nessas ponteiras. 8)
 
Re: A4 B5 By BA => Fast pic´s pag 181

É difícil não dar nas vistas com essa pinta toda...!
 
Re: A4 B5 By BA => Fast pic´s pag 181

Só ao vivo é que da para ter uma melhor noção... mas sem duvida que as bentley deixaram marca.

No conjunto o carro esta 5*, mas se calhar tinha ficado pelo conjunto anterior para-choques rs/bentley :)

Tens que dar uma polidela nessas ponteiras. 8)
As ponteiras é o que falta mudar ahah ja menestava a eswuecer desse pequeno pormenor
IE power é o que falta nesse carroço!!
Sim sim, 2 de 80mm ahah
No interior devia ter um RNS :)
Devia mas nao tem @koolboy , este radio é de longe melhor que o rns, tem tudo basta ver as características dele eheh
É difícil não dar nas vistas com essa pinta toda...!
Obrigado colega
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B5 By BA => Fast pic´s pag 181

Lol só agora com essas fotos reparei que são côncavas. Ficou mais clean que com as bentley, ate gosto mais dessas pois são mais abertas. Faltava só uma travagem para acompanhar essas jantes.
 
Re: A4 B5 By BA => Fast pic´s pag 181

Já andei as voltas com um rádio desses, isso é android? Se for o que penso é espectacular. Nessa consola acho que falta qq coisa, ou pintar tudo a cor ou pôr uma película...
 
Re: A4 B5 By BA => Fast pic´s pag 181

Já andei as voltas com um rádio desses, isso é android? Se for o que penso é espectacular. Nessa consola acho que falta qq coisa, ou pintar tudo a cor ou pôr uma película...

Sim é android, com um radio destes acho que nao se precisa de mais nada eheh Vou pintar tudo em preto piano quando houver vagar ;)
 
Back
Top