[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Fotos Chouriçada pag.52

Peço desculpa, mas acho que não estou a vender nada no meu comentario, apenas estou a participar e dar a minha openião, uma vez que se esta a falar do tamanho das jantes, relato que estou precisamente a fazer o comtrario tenho 18 e quero colocar 17.
 
Re: A4 B5 By BA => Fotos Chouriçada pag.52

Boas
Qual e o tipo de jantes que pretendes?
Estou a vender ou a trocar as minhas que tenho no A4 b6, isto com pneus. São umas Antera de aba polida e tem uns 235/40/r18.
Posso colocar fotos...

:roll:
 
Re: A4 B5 By BA => Fotos Chouriçada pag.52

No topico do motor 2.5 tdi, tens la um colega a vender uma megane tens de chamar a atenção.....
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Fotos Chouriçada pag.52

Belas pic's ;)
Ainda não ye fiz o search, tenho estado sem tempo para fazer uma coisa de jeito ;)

Obrigado rapaz ;)
Quando tiveres um tempo faz um mas elas ja estao escolhidas praticamente =D

Belas fotos!!

oh bruno tens de por as 20" do slr que estavam em taveiro! lol. nem fazia falta por pneus.

Dass aquilo era jante a HOME :D

De nada Bruno, sempre que precisares podes vir ter comigo terei todo o gosto em ajudar amigo ;)

Vou andar atento na net a ver se encontro alguma coisa, já viste o valor das ........ novas??? Tenho um colega meu que vende ;)

Obrigado Epic, ainda bem que se pode contar com pessoas como tu ;) O valor das nvoas queria ver se encontrava usadas porque novo ainda sao fora da minha carteira e as vezes aparecem bons negocios delas com pneus baratecas :D

Boas
Qual e o tipo de jantes que pretendes?
Estou a vender ou a trocar as minhas que tenho no A4 b6, isto com pneus. São umas Antera de aba polida e tem uns 235/40/r18.
Posso colocar fotos...

Boas amigo, podes mandar PM com fotos das jantes se quiseres :)

e ler as regras, não?

sabes que existe uma coisa chamada "mensagens pessoais"?

Sim mas o rapaz é novo ah e tal, perdoa-lhe só desta vez ahahah Ele vai fazer mais atenção a partir de agora :D
 
Re: A4 B5 By BA => Fotos Chouriçada pag.52

Com esse look exterior como está, merece um rebaixamento em condições assim como umas jantes muito bem escolhidas.

Atrevo-me a dizer que umas BBS CH ou umas 3SDM ficavam mesmo a matar... ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Fotos Chouriçada pag.52

Se já estão mais ou menos escolhidas manda pm com o ponto da situação que pode ser que se arranje melhor!
 
Re: A4 B5 By BA => Fotos Chouriçada pag.52

Vamos ver o que dai vem.

Vem coisa boa ;) Mas ainda vai demorar um pouco visto ser uma coisa dispendiosa

Com esse look exterior como está, merece um rebaixamento em condições assim como umas jantes muito bem escolhidas.

Atrevo-me a dizer que umas BBS CH ou umas 3SDM ficavam mesmo a matar... ;)

Sim pensei nas CH mas são jantes muito batidas, entao as 3SDM nem digo nada looool Mas um rebaixe e as jantes que quero vai ficar alguma coisa engraçada :D

Se já estão mais ou menos escolhidas manda pm com o ponto da situação que pode ser que se arranje melhor!

Não acredito que o que me mandaste seja melhor rapaz :lol:
 
Re: A4 B5 By BA => New Mod pág 43

Bom pessoal como isto anda num modo de poupança pra jantes e pneus e averbação, resolvi fazer uma modzita que ja algum tempo tencionava fazer, sendo ela mudar de ponteira, sinceramente acho que ficou melhor do que estava ao contrario do que muitos disseram :D o que intreressa é que cada um goste do que tenha e pronto ;)






 
Back
Top