[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Choques S4 traseiro DONE pag.48 ; ponteiras cromadas falta aplicar

vez nao sou a unico a dizer que nao consegue gostar das argolas em preto mas sao gostos o que importa e que gostes e que te sintas prazer em andar assim com ele na rua =)
ja tive a opurtunidade de ver pessoal este trator e ta muita nice :p

Opa mas tutens voto na materia??? :lol:
Thankx men :D

Eu tambem prefiro as argolas em cromado :D

As argolas agora se voltarem é da cor do carro ;)

Parabéns.. :palmas:
ficou lindo!!

Obrigado amigo Brazuko ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Choques S4 traseiro DONE "New Fotos" pag.49

enfim es um idiota =) quer dizer es um men cheio de ideias xD
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =)

Bom pessoal está oficialmente aberta a caça as jantes ahahah agora é ver o que aparece e a bom prço visto que os € não abundam, tenho 300€ pra comprar so jantes neste momento, se alguem se souber de umas jantes jeitosas (fora do habitual) que me dé uma apitadela :D
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =)

só 19???

devias meter 20" nisso pah

- - - - - - - - - -

olha, caça pelo OLX, têm andado lá negocios do pirilau!!! ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =)

só 19???

olha, caça pelo OLX, têm andado lá negocios do pirilau!!! ;)

LoooL e porque não 19???O professor tambem não as tem? :) O meu carro não é menos que o dele pra não as poder levar :lol:

Sim tenho andado a ver (todos os dias), e estou a ver se negoceio umas do slr 18 (replicas), acho que ja apareceram aqui pelo o forum num topico, so que estºao muito estragadas pelo o preço, mas se aparecer algo pelo o ebay tambem é bem vindo ;) não se pode é ter pressa
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =)

pah, eu não disse pra n meteres 19 ;)

além do prof, há mais uns quantos que rolam com 19" na boa!


tava a dizer era para meteres 20"
umas de um X5 por ex...



em 18, se calhar, é como arranjas melhores negocios e mais depressa :)
depende do que tenhas como objectivo..

se for umas jantes quaisquer, arranja-se rápido e barato..


já que andas por coimbra.. dá um passeio a Taveiro, passa nos pneus do Oceano e na outra empresa ao lado..
por lá costumam aparecer umas boas oportunidades e algumas vezes (algo raras) a bom preço ;)


há uns 4 anos andei lá a namorar umas ZW1 8 e 9J17 em 5x130 com o set de adaptadores para 5x112 por 300€
acabadinhas de reparar :)
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =)

19" não me parece necessário para um B5..muito menos o carro..mas cada um sabe de si, os km's que faz e o dinheiro que tem disponivel para pagar pneus.
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =)

uma coisa é certa german...

se o homme meter umas 17 ficam perdidas no meio de tanto plastico S e RS que tem montado :p
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =)

Bom pessoal está oficialmente aberta a caça as jantes ahahah agora é ver o que aparece e a bom prço visto que os € não abundam, tenho 300€ pra comprar so jantes neste momento, se alguem se souber de umas jantes jeitosas (fora do habitual) que me dé uma apitadela :D
Medida para os b5 na minha opinião 18 é o suficiente! Então mas já não estavas decidido no modelo que querias e tamanho? :S
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =)

pah, eu não disse pra n meteres 19 ;)

além do prof, há mais uns quantos que rolam com 19" na boa!


tava a dizer era para meteres 20"
umas de um X5 por ex...



em 18, se calhar, é como arranjas melhores negocios e mais depressa :)
depende do que tenhas como objectivo..

se for umas jantes quaisquer, arranja-se rápido e barato..


já que andas por coimbra.. dá um passeio a Taveiro, passa nos pneus do Oceano e na outra empresa ao lado..
por lá costumam aparecer umas boas oportunidades e algumas vezes (algo raras) a bom preço ;)


há uns 4 anos andei lá a namorar umas ZW1 8 e 9J17 em 5x130 com o set de adaptadores para 5x112 por 300€
acabadinhas de reparar :)

Hmm isso em taveiro é onde mesmo?não tens o nome daquilo para eu procurar na net e saber como la ir ;)
20 é que ja é muita fruta :lol:

19" não me parece necessário para um B5..muito menos o carro..mas cada um sabe de si, os km's que faz e o dinheiro que tem disponivel para pagar pneus.

Sim mas como o Aga disse tambem por 17 com este material todo ficava um pouco desenquadrado ;)
Mas isto das jantes vai ser com calma pois eu estudo, primeiro tem que ser a aquisição, depois a reparacao e pintura caso nao sejam do agrado, pneus e depois averbação, por isso até la vai haver uma grande caminhada ;)

Isso com um rebaixe bonito, 18 é mais que suficiente ;)

Averbar na Lta 18 ou 19 é identico certo?O carro depois não será para andar dia-a-dia como acontece agora por isso se calhar optava por 19, mas dependendo dos negocios que encontrar é que ponderei a medida

Medida para os b5 na minha opinião 18 é o suficiente! Então mas já não estavas decidido no modelo que querias e tamanho? :S

Vamos la ver ;) Ja estava decidido mas ha uns 2 meses que procuro as que tinha visto e até agora nunca mais apareceram, o que me faz pensar que se calhar é mesmo melhor mudar de jante :D
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =)


Amigo obrigado mas ando a procura mais deste tipo de jantes: ;)

---> Rota Grid Drift
---> Mercedes Slr
---> Lamborghini gallardo
---> Rotiform concavas :lol: "haja euros"

Por enquanto ando a ver os preços destas meninas ver se no ebay aparece algum bom negocio
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =)

boas bruno!
tens andado por coimbra?
tenho estado por ca e ainda nao vi a tua machine
se quiseres vou contigo a taveiro ver se arranjas alguma coisa de jantes, nao sei é se tem essas que pretendes.
 
Back
Top