[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => New Mod pág 43

Estragaste tudo :D
Epá adorei o resultado mas a ponteira cupra não tem nada haver com essa! Fica melhor! Mas o que interessa é que gostes!
 
Re: A4 B5 By BA => Ponteiras Pag.43

Estragaste tudo :D
Epá adorei o resultado mas a ponteira cupra não tem nada haver com essa! Fica melhor! Mas o que interessa é que gostes!

Epa eu gostei bastante do resultado da mais impacto a traseira sem sombra de duvida, ao vivo fica muito engraçado :D

Duas redondinhas era melhor :D

Opa quando houver € ponho as do skoda rs :lol:

tas a falhar ze nao ias por a ponteira do rs men?

Quando houver €roze ponho :D

Se souberem de alguem que queria uma ponteira do Cupra falem comigo ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Ponteiras Pag.43

boas, ta melhor assim que sem nenhuma mano, se coise é falta de coise paha deixa tar assim ;)
mas depois com coise mete redonda ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Ponteiras Pag.43

isso e que e falar ze:p ainda assim pelo que vi hj nao esta mal :lol:

Eu tambem não acho que esteja mal pelo o contrario ;)

boas, ta melhor assim que sem nenhuma mano, se coise é falta de coise paha deixa tar assim ;)
mas depois com coise mete redonda ;)

Opa por agora fica assim depois mias pra frente iremos evr o que ira vir, mas por enquanto e por um bom momento irão ficar estas :p

Com essas ponteiras no sitio das fotos deixa o carro destravado:p:p:p

Txiii tambem não é preciso dizer isso looool Elas não são assim tão más, ao vivo fica outra coisa ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Ponteiras Pag.53

Bom como isto anda parado tirei umas fotozitas :p ssó pra não deixar morrer muito a coisa :D

Fica-se a espera de nvoas mod´s :lol:










Tive um problema com a N75 mas ja esta resolvido ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Mini Photosession pag.43

Belas Fotos!
Este carrinho está mesmo um mimo!!!
Parabéns!
Abraço
 
Re: A4 B5 By BA => Mini Photosession pag.43

espectaculo amigo,entao ja resolves-te o problema?o ke era?
abraco

Epa eu acho que era da N75, mas fiz agora 1000km em auto estrada, sempre a usar o turbo se calhar estava sujo e ajudou o a limpar, digo eu que nao percebo nada da coisa, e agora pelo menos esta impec e puxa bem ;) agradeco te amigo

Belas Fotos!
Este carrinho está mesmo um mimo!!!
Parabéns!
Abraço

Obrigado trotter o teu também não fica atrás :D Simples mas bonito
 
Re: A4 B5 By BA => Mini Photosession pag.43

se fizes-te 1000 kilometros em autoestrada entao e isso,limpou o turbo,na minha quando comeca a prender a geometria eu deixo andar e quando vou para portugal ela fica nova por uns tempos,faco 2200 kilometros fica nova
 
Back
Top