[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Uma Re-mod pag.55

Ou tens a grelha preta sem o simbolo ou então assim como puseste agora..

Em alternativa.. se puseres pelicula.. jantes pretas.. ai talvez fique bem a grelha preta apenas..

Abc

Por enquanto vai ficar com o simbolo a cor do carro "cinza" :D mias pra frente se me fartar se calhar vou optar por pelicula :p

agora esta bem melhor agora da mais vida a essa frente fenumenal

Origado Fumentos ;)
 
Re: A4 B5 By BA => 2 Modzitas baratas =)

Bom pessoal como ja disse isto anda numa de poupança :D Como andava a procura de umas escovas Aerotwin pois as minhas antigas ja estavam a dar as ultimas e vai comecar o tempo de chuva, resolvi pedir ajuda ao nosso amigo trotter, ele como bom amigo disse-me onde as comprar, e realmente são bastante boas em termos de qualidade/preço :D




A outra mod é a junta cega EGR comprada na Audi, fica ai a foto da junta pessoal.

A part number da peça é : 038 131 925 A

 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => 2 Modzitas baratas =)

Da para anular amigo.
Eu anulei a minha. E as juntas deram na perfeiçao
Qual o problema? a junta cega e maior junto ao coletor neh ?
 
Re: A4 B5 By BA => 2 Modzitas baratas =)

o part number não está correcto como escreveste.

e jantes já à? ou nada em vista? não tenho andado por ca.
 
Re: A4 B5 By BA => 2 Modzitas baratas =)

Da para anular amigo.
Eu anulei a minha. E as juntas deram na perfeiçao
Qual o problema? a junta cega e maior junto ao coletor neh ?

Sim dá, tem que se por naquele tubo com malha metalica ;)

o part number não está correcto como escreveste.

e jantes já à? ou nada em vista? não tenho andado por ca.

Ja o corrigi :D obrigado
Jantes nepia nada de novo, nem tenho pesquisado dessas coisas visto nao haver € :D

Pequenas mas em grande :)

Loool obrigado amigo careka
 
Re: A4 B5 By BA => 2 Modzitas baratas =)

Bom pessoal como ja disse isto anda numa de poupança :D Como andava a procura de umas escovas Aerotwin pois as minhas antigas ja estavam a dar as ultimas e vai comecar o tempo de chuva, resolvi pedir ajuda ao nosso amigo trotter, ele como bom amigo disse-me onde as comprar, e realmente são bastante boas em termos de qualidade/preço :D


http://img140.imageshack.us/img140/9883/p1110192.jpg

A outra mod é a junta cega EGR comprada na Audi, fica ai a foto da junta pessoal.

A part number da peça é : 038 131 925 A

http://img52.imageshack.us/img52/1732/68201966.png

Boas Bruno.
Obrigado pelo coment, mas como já o disse mais vezes em vários tópicos, acho que isto e mesmo o objectivo do Forum: Entreajuda!!!
Como já conversamos varias vezes, só faltam mesmo as jantolas, mas com o bom gosto que tens demonstrado, quando vierem será em Grande ;)
Abraço
 
Re: A4 B5 By BA => 2 Modzitas baratas =)

ola bruno estive a ver o teu progecto tenho que te dar os meus parabens imagino o tabalho que te tem dado e as dores de cabeça ja que foste tu que puseste a mao obra***** estrelas;))so falta mesmo umas jantes de resto esta no ponto ;))
 
Re: A4 B5 By BA => 2 Modzitas baratas =)

Boas Bruno.
Obrigado pelo coment, mas como já o disse mais vezes em vários tópicos, acho que isto e mesmo o objectivo do Forum: Entreajuda!!!
Como já conversamos varias vezes, só faltam mesmo as jantolas, mas com o bom gosto que tens demonstrado, quando vierem será em Grande ;)
Abraço

Eheh obrigado amigo Trotter ;)

ola bruno estive a ver o teu progecto tenho que te dar os meus parabens imagino o tabalho que te tem dado e as dores de cabeça ja que foste tu que puseste a mao obra***** estrelas;))so falta mesmo umas jantes de resto esta no ponto ;))

Desde ja muito obrigado amigo, sim realmente sermos nos a fazer as coisas da outro gosto, pelo menos pra mim, bem que não percebo nada de mecanica nem de eltronica mas tento aprender lendo na net e coisas assim...As jantes tem que ser bem escolhidas sim mas há pouco €pra elas neste momento :D

Bom como sou artista hoje decidi por mãos a obra ahahah até que nem me safei mal...

Limpeza do colector

Motor sem colector:



Colector sujo





Colector +/- limpo (tirei o que consegui com a ajuda de tira gorduras, escova de aço e compressor de agua)







E está ai as fotos que tirei da minha tardezita :D Opa é um trabalho sujo, não é dificil e sempre poupamos umas notas...;)
 
Re: A4 B5 By BA => Limpeza colector e EGR 100% fechada

Não é por essa mod que o projeto não contínua a cheirar a morto :D
Na brinca boa mod ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Limpeza colector By Je =) e EGR 100% fechada

Boas
A muito que quero fazer o mesmo mas ando em Modo Preguiçoso :p
Esse motor com essas duas mods ficou a respirar muito melhor :lol:.
Parabéns!
Abraço.
 
Re: A4 B5 By BA => Limpeza colector By Je =) e EGR 100% fechada

Não é por essa mod que o projeto não contínua a cheirar a morto :D
Na brinca boa mod ;)

LooooL és do caraças :D Pois um dia virá essa mod

das melhores mods que podias ter feito..

É verdade, ainda nao notei diferenca em nada nem sei se irei notar algo, mas pelo menos respira melhor ;)

Boas
A muito que quero fazer o mesmo mas ando em Modo Preguiçoso :p
Esse motor com essas duas mods ficou a respirar muito melhor :lol:.
Parabéns!
Abraço.

Tens que por em Modo "Mod´s" ahah e isso vem sozinho :D

Bom mais uma mod de caracaca

Led´s na marcah atras

 
Re: A4 B5 By BA => Limpeza colector By Je =) e EGR 100% fechada, Led´s marcha atrás

Pois eu sei, tenho tanto para fazer no meu verdinho, e o melhor e q ja tenho tudo na garagem ja nao ha despesa.
Esses led's ficaram porreiros, fez-se dia de marcha a tras :lol:
 
Back
Top