[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =)

Uiii... vai um searchzito :D
Manda pm com os pormenores que queres!

Pm enviada :D

boas bruno!
tens andado por coimbra?
tenho estado por ca e ainda nao vi a tua machine
se quiseres vou contigo a taveiro ver se arranjas alguma coisa de jantes, nao sei é se tem essas que pretendes.

Boas amigo, tenho andando por coimbra mas por pouco tempo...amanhã voltarei mesmo pra hora do encontro, quinta feira se quiseres podemos dar um pulo a taveiro ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =)

Tens Pm, se entretanto quiseres mais alguma cena podes pedir :p

Só te digo uma cena está bem fixe a montagem :assobio:
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =)

com esses modelos de jantes que andas a procura so me resta perguntar, vais baixar muito o carro ou nem por isso?

e que tipo, ja tive as slr e nao fiquei muito encantado com elas.
as rota drift nao tem furacao 5x112.

e qualquer uma das jantes que apresentas ai nao ficam muito bem se nao tiveres um bom rebaixamento.
isto e o que eu acho claro.
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =)

Com 300€ e andas a procura de Rotiform... Diz-me o que queres exactamente? 1/4 jante; 1/2 jante; 1a jante inteira ou as 4 por esse valor...?

Não percebi... :S
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =)

Tens Pm, se entretanto quiseres mais alguma cena podes pedir :p

Só te digo uma cena está bem fixe a montagem :assobio:

Obrigado pelças ajudas Epic ;)
A montagem ficou poreira sim, agora é ver e escolher

com esses modelos de jantes que andas a procura so me resta perguntar, vais baixar muito o carro ou nem por isso?

e que tipo, ja tive as slr e nao fiquei muito encantado com elas.
as rota drift nao tem furacao 5x112.

e qualquer uma das jantes que apresentas ai nao ficam muito bem se nao tiveres um bom rebaixamento.
isto e o que eu acho claro.

Sim quero baixar bastante o carro, não quero andar colado ao chão como tu mas pouco mais alto que isso :D

Com 300€ e andas a procura de Rotiform... Diz-me o que queres exactamente? 1/4 jante; 1/2 jante; 1a jante inteira ou as 4 por esse valor...?

Não percebi... :S

Eu disse que gostava de adquirir, sei que tanto as rotiform como as rota grid são mais que 300€, isso impede de procurar umas a bom preço?se surgir algumas a bom preço porque nao largar mais algum € e comprar...Mas estava a pensar so num raio de uma jante por esse valor achas que chega???:lol:
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =)

Bom aqui ficam umas fotos da chouricada de ontem e de hoje a ida a procura de jantes com o user Rui.Sport.line











Bom quanto as jantes já sei quais por, e agora é esperar que elas aparecam ;) Só digo que será 19

Desde ja quero agradecer so EPIC por ter feito montagens atras de montagens para que possa ver o tipo de jante que seria preciso e cor :D Mui gracias amigo
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =) Fotos Chouriçada pag.52

Belas pic's ;)
Ainda não ye fiz o search, tenho estado sem tempo para fazer uma coisa de jeito ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Começou a procura de jantes 18/19 =) Fotos Chouriçada pag.52

Belas fotos!!

oh bruno tens de por as 20" do slr que estavam em taveiro! lol. nem fazia falta por pneus.
 
Re: A4 B5 By BA => Fotos Chouriçada pag.52

De nada Bruno, sempre que precisares podes vir ter comigo terei todo o gosto em ajudar amigo ;)

Vou andar atento na net a ver se encontro alguma coisa, já viste o valor das ........ novas??? Tenho um colega meu que vende ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Fotos Chouriçada pag.52

realmente o epic tem mao nestas coisas pena nao ter feito o que lhe pedi ha meses ....
 
Re: A4 B5 By BA => Fotos Chouriçada pag.52

Boas
Qual e o tipo de jantes que pretendes?
Estou a vender ou a trocar as minhas que tenho no A4 b6, isto com pneus. São umas Antera de aba polida e tem uns 235/40/r18.
Posso colocar fotos...
 
Re: A4 B5 By BA => Fotos Chouriçada pag.52

e ler as regras, não?

sabes que existe uma coisa chamada "mensagens pessoais"?
 
Back
Top