[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

tanta coisa para daqui a uns meses trocares de jantes e como disse o cut veres que realmente não foi assim tão bom negocio.. :roll:
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

tanta coisa para daqui a uns meses trocares de jantes e como disse o cut veres que realmente não foi assim tão bom negocio.. :roll:

Só por elas não terem mais de 9j foi mau negocio???:S

Eu sempre vou dizer que foi bom negocio porque o foi...muita gente tem jantes de 8J, elas são bastante bonitas e sempore adorei este modelo...eu gosto por isso as ter montadas ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

Eu também acho que fizeste uma boa escolha de jantes ;) também curto bué esse modelo
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

Eu cá continuo na minha... Se a ideia é alargar... bad_choice....

Se a ideia é ficar assim.....never_worse :p :p


independente do modelo da jante.. que isso não meto em causa, porque gosto imenso!
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

mas se muita gente tem jantes de 8 e tu gostas de as ter assim, porque queres alargar? :/

Poderia ficar melhor se atras fosse 9J mas não desgosto de as ter assim, mas de pois de informado do preço do alargamento e dos riscos que podsso vir a ter mais vale estar quieto :D

Eu cá continuo na minha... Se a ideia é alargar... bad_choice....

Se a ideia é ficar assim.....never_worse :p :p


independente do modelo da jante.. que isso não meto em causa, porque gosto imenso!

Oh cut e não pesco nada de ingles, então expressões :p mas vão ficar assim
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

Mas lool o qué ricardo??? :p aparece mas é em coimbra pa, custa um pouco mas é uma boa causa eheh


Oh caramelo, já vistre quantos klms tenho de fazer? Até ia, e vontade não me falta, mas o meu € é muito macho e não se reproduz...

é um grande esticão.. :(

bem que queria ir, para ver esse charuto que bateu contra o passeio muahahah :p e para tirarmos umas fotos.. mas pronto
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

Oh caramelo, já vistre quantos klms tenho de fazer? Até ia, e vontade não me falta, mas o meu € é muito macho e não se reproduz...

é um grande esticão.. :(

bem que queria ir, para ver esse charuto que bateu contra o passeio muahahah :p e para tirarmos umas fotos.. mas pronto

Então vem fazemos uma vakinha pra ti eheh E sempre se tira umas fotos engraçadas :p e o mais importanto o convivio, vens pela nacional devagar com 20€ chega ir e voltar
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

Então vem fazemos uma vakinha pra ti eheh E sempre se tira umas fotos engraçadas :p e o mais importanto o convivio, vens pela nacional devagar com 20€ chega ir e voltar


Xispa-te.. 20Eur para ir e vir? estais louco... olha aqui http://maps.google.pt/maps?saddr=Mo...KFPkiDTG5pkJ7R2RFYw&oq=Coimbra&t=h&mra=ls&z=8
Vamos lá ver.. pode ser que me dê uma daquelas fortes e apareça... mas duvido muito.. :(
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

vale mais vir de kim e alguem o vai buscar e levar a estação que não é longe..
 
Back
Top