[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

uma das coisas que falta é pintar o guarda lamas esquerdo da mesma cor que o resto do carro :p
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

bruno_alves ficou muito bem essas jantes :palmas:
ja agora qual é mesmo a medida delas??

São Et 45 19´8J

exacto cut ;)

mas pronto, os espaçadores tão lá mesmo para compensar o que a jante cresce para dentro e não para fora..

resumidamente, se a jante tiver bem à face (o espaçador é que determina) a jante pode alargar para dentro até às 9,5 q vai sempre caber..

Ou seja mesmo ela batendo no amortecedor o problema resolve se com o Et ou sjea com os espacadores, eu vou medir no fim de samana a distancia que fica entre a jante e o amortecedor mas pronto é mais de 1.5 cm visto a jante para ir ate a cava de roda tem que andar 15mm pra fora por isso 1.5cm ja posso acrescentar

uma das coisas que falta é pintar o guarda lamas esquerdo da mesma cor que o resto do carro :p

Erradio, ja foi debatido esse assunto :D sao as partes das portas que ficam por cima do friso do meio que estao de outra cor :D
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

pronto então se o espaçadores determinada o que pode alargar..

se ele quer alargar para 9.5J precisa dum espaçador de 2,5cm..... 25mm... tás a ver onde a roda vai parar certo? :p :p :p
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

até na foto da assinatura se vê o guarda lamas de outra cor da lateral :S
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

pronto então se o espaçadores determinada o que pode alargar..

se ele quer alargar para 9.5J precisa dum espaçador de 2,5cm..... 25mm... tás a ver onde a roda vai parar certo? :p :p :p

mas eu nao quero por 9.5j, 9j chega...ou seja se tenho neste momento et 45 e vou passar pra et 30 para ficar a face, entre a roda e o amortecedor ja tenho pelo menos 1.5cm + a distancia que esta neste momento et 45 ao amortecedor, creio que seja mais de 2cm o que lá esteja poratnto nao havera crise ;)

até na foto da assinatura se vê o guarda lamas de outra cor da lateral :S

As peças que estão mal pitnadas são as portas, o guarda lamas esta correcto com o resto do carro, as duas portas do lado condutor é que estão de outro tom
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

Epá ó Bruno se rebaixares isso até ao "osso"....

Problem Solved !!!! Não dá para alargar para mais lado nenhum....:p









Se bem que, lá mais para a frente, também me poderei dedicar a essas contas...:D...CutKillerman e German_man be prepared !!!

Sorry o offtopic.;)
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

Ha ok.. Ja entendi...

Venham os coils e os espaçadores então ;)

No encontro que vai haver em coimbra ja devo montar tudo, espacadores e jantes...fica a faltar os coils ;)

deixa tar como ta que eu concordo com o santinhos:D

Loool não me cheira que fique igual :lol:

Epá ó Bruno se rebaixares isso até ao "osso"....

Problem Solved !!!! Não dá para alargar para mais lado nenhum....:p









Se bem que, lá mais para a frente, também me poderei dedicar a essas contas...:D...CutKillerman e German_man be prepared !!!

Sorry o offtopic.;)

Alagardando e depois baixar ficara melhor nao?? :D
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

Nao ha duvida que as jantes ficam bem :D

a mandar alargar tambem corres riscos e ha aqui pessoas que o fizeram e que te podem confirmar isso mesmo
 
Re: A4 B5 By BA => New´s next week , pictures wheels pag.84

Na avant num gosto de ver... mas estou em standby pra ver neste sedan


psiuuuu cala-te que nas avants é que ficam bem! :)

mais umas cassiopeia... :) já são o 4º conjunto que eu conheça... :)
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

Conselho de amigo:

mandar alargar essas jantes de 8 pra 9(se é que é essa a tua ideia) esquece... pelo que vais gastar não compensa
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

Conselho de amigo:

mandar alargar essas jantes de 8 pra 9(se é que é essa a tua ideia) esquece... pelo que vais gastar não compensa

Pois tbm já não és a primeira pessoa a dizer me o mesmo, vou ter uqe me informar mesmo bem sobre este assunto ;) desde ja obrigado pelo o conselho
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

mas eu nao quero por 9.5j, 9j chega...ou seja se tenho neste momento et 45 e vou passar pra et 30 para ficar a face, entre a roda e o amortecedor ja tenho pelo menos 1.5cm + a distancia que esta neste momento et 45 ao amortecedor, creio que seja mais de 2cm o que lá esteja poratnto nao havera crise ;)

Et 30 não , vai dar barraco para o dia a dia.
A meteres espaçador mete para entre 33 a 35 que andas bem ha vontade.

Eu tenho ha frente 8.5 com ET31 e ja tenho a roda 1 ou 2mm de fora , e se andar a fazer curvões com a altura que o meu tem , a roda roça ligeiramente dentro da cava da roda.

Atras tenho 9.5 com ET 36 tambem sai para fora 1 ou 2mm , mas como a cava da roda tem outro desenho , podes baixar os coils ao maximo , andar com 3 pessoas atras , fazer curvões e nunca roça pois o pneu ao estar esticado faz presisamente o desenho da cava trazeira.
 
Last edited:
Back
Top