[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

bom eu gosto do resultado desde que o rebaixes a sério depois..mas pronto, essas jantes de trás tão estreitas faz.me muita confusão, especialmente em 19. mas isso sou eu :)
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

Antes de mais, parabéns pela visão que tiveste. Independentement de certas coisas, ficaram ai muito bem, deram muita elegância ao carro, recuperou uns anos de vida.

Também concordo que o enorme gap entre altura e largura, as torna menos homogéneas do que o ideal, sobretudo nas de trás como já disseram.

Seja como for, parabéns pela mod bem conseguida.
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

atrás dessa maneira?

que medida é que ele mete para esticar o pneu em 8.5J para aquilo não roçar :p :p

205 35 19? :p
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

qual é o espaço com que ficaste atrás do amortecedor?

continuo a dizer que foi mau negócio :D

valor inicial das jantes + espaçadores + alargamento!



continuo a dizer que ele vai ter pouco espaço para alargar o que seja...... há casos aqui no forum que até com 8.5JET35 em B5 o pneu já raspa na cava (obviamente com o rebaixe)..... portanto...... ele tem, 8.5J ET45..... mete espaçadores de 10mm e já começa a ficar à rasca.... depois alarga o que? 1polegada? 2,5cm para dentro..... cabe lá isso tudo sem bater em algum lado?

se quiser ganhar espaço vai ter de aumentar mais o espaçador... ou seja já vai cair com a jante fora da cava....

mas pronto.... eu só gosto de ir avisando :D

mata-te bruno :p :p :p
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

oh cutcoiso..num compliques :D

o pessoal faz cada filme numa coisa tão simples..9,5 sei que dá nos B5 pq vendi as 9,5 ET40 ao pedrodani e vi ao vivo q fica impec..

Online Wheel & Tyre Fitment calculator. Offset, Tyre stretch and Rolling Radius calculator

portanto o que ele precisa, digo eu sem sequer olhar para o carro ao vivo, é um espaçador atrás de 18mm's e alargar para dentro 1".

agora se foi bom ou mau negócio já te dou razão..mas isso pronto..
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

sim...eram 9.5J originais...

vais-me dizer que 9.5J original, é igual a 9.5J alterado??... :D

e eu tb vi ao vivo o carro do pedro... :p :p
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

1- Mas que raio vêm voces de mal nas jantes de tras?!?!?!?!?!
2- Qual a piada de ter as rodas enfiadas nas cavas?!?!?!?!
3- Vais andar a trocar de jantes de entre Verão/Inverno WTF??!?!?!?!?!
4- Tem pneus de Verão !?!?!? 70% da malta conduz com pneus de verão :D mas isso nao significa que nao sejam bons tb no inverno :D :D ...
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

agora perdi.me :p

VOC%C3%8A+EST%C3%81+AQUI.jpg


:D :D :D
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

Antes de mais, parabéns pela visão que tiveste. Independentement de certas coisas, ficaram ai muito bem, deram muita elegância ao carro, recuperou uns anos de vida.

Também concordo que o enorme gap entre altura e largura, as torna menos homogéneas do que o ideal, sobretudo nas de trás como já disseram.

Seja como for, parabéns pela mod bem conseguida.

Obrigado colemauro ;) Vamso la evr com espacadores e rebaixamento


Mas em principio com o tempo devido vai ficar assim eheh

qual é o espaço com que ficaste atrás do amortecedor?

continuo a dizer que foi mau negócio :D

valor inicial das jantes + espaçadores + alargamento!



continuo a dizer que ele vai ter pouco espaço para alargar o que seja...... há casos aqui no forum que até com 8.5JET35 em B5 o pneu já raspa na cava (obviamente com o rebaixe)..... portanto...... ele tem, 8.5J ET45..... mete espaçadores de 10mm e já começa a ficar à rasca.... depois alarga o que? 1polegada? 2,5cm para dentro..... cabe lá isso tudo sem bater em algum lado?

se quiser ganhar espaço vai ter de aumentar mais o espaçador... ou seja já vai cair com a jante fora da cava....

mas pronto.... eu só gosto de ir avisando :D

mata-te bruno :p :p :p

Oh cut no final depois se ficar mal podes me dar na cabeça, por enquanto não podes visto não estar tudo operacional :lol:

1- Mas que raio vêm voces de mal nas jantes de tras?!?!?!?!?!
2- Qual a piada de ter as rodas enfiadas nas cavas?!?!?!?!
3- Vais andar a trocar de jantes de entre Verão/Inverno WTF??!?!?!?!?!
4- Tem pneus de Verão !?!?!? 70% da malta conduz com pneus de verão :D mas isso nao significa que nao sejam bons tb no inverno :D :D ...

Oh santinhos deixa-os lá tranquilos pa :D
Sim vou andar a trocar de jantes e qual o problema hein??? :p
Mas estes acho que nem sao bons de verão quanto mais no inverno :lol:

- - - - - - - - - -

agora perdi.me :p

Pois ele disse me que 9 alterado não é igual a 9 original mas nao percebi mt bem porque loool :lol:
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

bruno_alves ficou muito bem essas jantes :palmas:
ja agora qual é mesmo a medida delas??
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

agora perdi.me :p


fdx... oh qui carai..... 9.5J é 9.5J... obviamente ne....

agora tens uma jante original suponhamos.... 9.5J ET35...... o 9.5J é repartido pela jante toda.... desde o centro.....

tens uma jante 8.5J ET35.... se vais alargar para 9.5J..... ou metes 0.5polega de cada lado, ou então estás a crescer 1polegada dum lado, e é aí é diferente à original certo?
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Montadas Fotos Novas pag 91

exacto cut ;)

mas pronto, os espaçadores tão lá mesmo para compensar o que a jante cresce para dentro e não para fora..

resumidamente, se a jante tiver bem à face (o espaçador é que determina) a jante pode alargar para dentro até às 9,5 q vai sempre caber..
 
Back
Top