[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => New Pic´s 139

A put@ da piada já viram ? Olha e também tenho vermelho nos silicones do ic, ja viste a m€rda do arco íris que está o meu carro?
Ainda um gajo tenta ajudar.
Exacto, as minhas jantes são cinzentas como o carro e polidas tal como a grelha e os faróis.
E parecendo que não faz muita diferença.
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s 139

A put@ da piada já viram ? Olha e também tenho vermelho nos silicones do ic, ja viste a m€rda do arco íris que está o meu carro?
Ainda um gajo tenta ajudar.
Exacto, as minhas jantes são cinzentas como o carro e polidas tal como a grelha e os faróis.
E parecendo que não faz muita diferença.

Hei calma amigo ninguém entrou por esses caminhos...se o dia te correu mal mete gelo que isso passa que amanha é um novo dia ;)
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s 139

Oh pedro nao estou a criticar, apenas acho que so tenho o azul a mais que o teu carro...pelo menos tenho essa ideia

Eu aceito todas as criticas ou sgestoes so queria perceber o teu ponto de vista e o que poderei fazer para tornar menos arco iris, poois essa foi a minha ideia depois de ter tirado as oticas fundo preto e os farolins com pelicula, deixar aquilo mais sobrio
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s 139

desculpem, de facto o meu dia nao comecou da melhor maneira.
bruno apenas acho que o azul nao combina bem com o resto das cores que tens.
mas sou da opiniao que antes azuis do que pretas....
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s 139

A frase é na brincadeira como é lógico. ;)

Pessoalmente acho que o carro não tem assim tanta cor... possivelmente visto de lado, com a jante azul e o laranja da óptica podem não fluir tão bem, mas não chegava ao ponto de trocar.
 
Re: A4 B5 By BA => News pra breve que nao era previsto

Bom pessoal isto por aqui anda complicado, pra semana vem uma modzita pro interior :D não era pra ser mas infelizmene vai ter de ser :)
 
Re: A4 B5 By BA => News pra breve que nao era previsto

É aquilo que te tentei dizer, até te digo mais curtia mais ver com os farois pretos que com esses, assim está confuso de cores....

A minha cor ia sempre para um cinza escuro nas jantes, ou agora que tens farois USA, metia as jantes a laranja mas assim para o creme...
 
Re: A4 B5 By BA => News pag.143

Bom de volta aos estilo black nas oticas, até prefiro assim do que com as US ahahah por agora vao ficar estas uns tempos para exprimentar com as jantes para ver se tenho menos cores e se fica melhor ;)

ipo2_zps2a8a82c2.jpg

Hoje foi dia de IPO e tudo 5*, mais um ano a puder rolar :D

ipo_zpsb1d0c270.jpg

Quinta chegam duas coisonas pro interior, e pra semana mais 4 coisinhas :p
 
Back
Top