[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => New Pic´s com rebaixe and Bentley pag.139

está top..

só nao gosto mesmo da cor das jantes e os farolins estão muito baços..mas está top, parabéns amigo ;)

pressão 2.5 para cima

Epa quando tiveres comigo pessoalmente vais ver se gostas ou não :D or fotos é mt relativo eheh as minhas oticas vão ser polidas entretanto estou a espera do material para o fazer :D

Conta e muito a largura da jante neste caso :p :p

Experimenta lá andar com 2.2.............. :p :p não te pago os pneus :p

Isso no teu caso 215... em 9J certo? até um 2.6 não era pior de todo!

Eu tenho 2.5 nas 4, mas se calhar vou por 2.6 entao ;) obrigado cut

Essas jantes são um abuso, quanto à cor nem sei se gosto ou não, está diferente do que se costuma ver. Os braços de direção não se "queixam" com essa medida de jantes e rebaixamento? O meu A4 é igualzinho ao teu, até a cor e tem as jantes Bolero 17" pneus 225/45 r17 com suspensão original Sport e volta e meia lá tem de levar mais um braço... :-S

Epa até agora nao tenho tido problema mas tb m andei pouco com elas :D so mais pra frente te saberei dizer se se queixam ou nao ahah
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s com rebaixe and Bentley pag.139

Os braços queixam-se se não souberes conduzir.... Se andares em estrada com buracos vais ter de mudar a tua forma de conduzir!!

Se andares em AE é igual :p :p :p


Agora esquece-te de ver regularmente a pressão dos pneus ;)
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s com rebaixe and Bentley pag.139

Quanto á cor posso dizer que é bem engraçada, é preciso é ver ao vivo, estas jantes mandam um impacto visual valente. Quanto ao rebaixe é que ganda abuso ó Bruno, mesmo á valente eu não tinha coragem de baixar assim tanto, isso qualquer ressalto maior deve roçar nas cavas e o barulho de roçar faz-me comichão :p:p
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s com rebaixe and Bentley pag.139

Os braços queixam-se se não souberes conduzir.... Se andares em estrada com buracos vais ter de mudar a tua forma de conduzir!!

Se andares em AE é igual :p :p :p


Agora esquece-te de ver regularmente a pressão dos pneus ;)


Sim nao me irei esquecer obrigado Cut ;)

As minhas estradas é nacional Caldas da rainha-Coimbra e as vezes AE ahah

Quanto á cor posso dizer que é bem engraçada, é preciso é ver ao vivo, estas jantes mandam um impacto visual valente. Quanto ao rebaixe é que ganda abuso ó Bruno, mesmo á valente eu não tinha coragem de baixar assim tanto, isso qualquer ressalto maior deve roçar nas cavas e o barulho de roçar faz-me comichão :p:p

É verdade amigo marco :D ao vivo é que se ve a cor delas eheh o rebaixe acho que atras podia baixar mais um centimetro mas depois nao podia por peso nenhum atras ahahah na frente qualquer ressalto e cave de roda com o catano eheh ja tao todas comidas mas pronto nao ha de fazer mal ahahah
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s 139

quero esse kit no meu carro, onde arranjo? isso é do rs4 e s4?

- - - - - - - - - -

bruno_alves? quero esse kit no meu carro, onde arranjo? isso é do rs4 e s4?
quero o choques de trás, da frente e as embaladeiras, gostava de por o meu igual a esse.
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s 139

quero esse kit no meu carro, onde arranjo? isso é do rs4 e s4?

- - - - - - - - - -

bruno_alves? quero esse kit no meu carro, onde arranjo? isso é do rs4 e s4?
quero o choques de trás, da frente e as embaladeiras, gostava de por o meu igual a esse.

É uma mistura, Rs4 na frente e s4 lateral e traseira...no ebay deves arranjar mas cada vez menos ves este tipo de material a circular pelo menos eu tenho notado isso, pode ser so impressão minha ;)

AI QUE cor fofa :p
ganda maluco ta top

Tens de passar por Coimbra quando vieres ai da terra para veres ao vivo :D

Hoje medi para ver se conseguia baixar mais qualquer coisa mas nao sei não :D



 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s 139

Para essas alturas já metias uns bagzitos! :assobio:

Isso é que era de valor mas neste projecto creio que não vou optar por isso, so se aparecer algo a mt bom preço é que poderei ponderar nisso mas nao esta em ideias ;)

baixar mais que isso? não sei para quê...

Tava no gozo German :lol: eu nao baixo mais que isto, ja assim andar é complicado, um gaijo ao virar e apanha uma depressao e esta tudo a rocar na frente entao se baixar mais jasis :D
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s 139

Tá perfect... é a altura que eu tinha(subi pra tirar umas teimas) mas com 18" :p

entretanto ade voltar ao que estava
 
Back
Top