[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => News pag.143

a conjugação das cores está a meu ver muito bem, ja te tinha dito sobre a cor das jantes, eu gosto de ver, não é uma cor que dê muito nas vistas que faria com que o contraste fosse muito, assim fica muito bem sendo o carro de cor clara.

e em relação as opticas sem duvida prefiro as US. mas de longe...........
 
Re: A4 B5 By BA => News pag.143

Eu prefiro os farois US mas para mim tinha de ser de fundo negro, vende as tuas de fundo negro e mandas vir outras para pintar por dentro xD
 
Re: A4 B5 By BA => News pag.143

a conjugação das cores está a meu ver muito bem, ja te tinha dito sobre a cor das jantes, eu gosto de ver, não é uma cor que dê muito nas vistas que faria com que o contraste fosse muito, assim fica muito bem sendo o carro de cor clara.

e em relação as opticas sem duvida prefiro as US. mas de longe...........

eu acho que prefiro as US mas tbm com fundo preto mas tenho medo de as abrir :D sei o que me cutou abrir as outras loool

pra quê tapar a matricula da folha de IPO, quando tens essa pic na assinatura?
LOOOOOL

:D

Opa nao ta nada na assinatura :D thankx

Eu prefiro os farois US mas para mim tinha de ser de fundo negro, vende as tuas de fundo negro e mandas vir outras para pintar por dentro xD

Pois sim e mandar vir mais umas dos states nera :p
 
Re: A4 B5 By BA => News pag.143

não percebo tanto stress com a matricula..
vocês andam na estrada com a matricula tapada..? :roll:
 
Re: A4 B5 By BA => Interior pag.144

Bom hoje deu pra mexer no carro, umas coisas vão outras vem e é assim :D

Obrigado ao Egas por me ter aturado e me ter explicado como retirar a consola central, algo nunca feito antes, ainda deu pra encontrar uma nota de 10€ pelo o meio :lol: como disse o Egas "ela até te paga para a desmontares :p"


20140211_163800_zps6c8d5f97.jpg
 
Back
Top