[A4 B5] A4 B5 Avant SpongBoB-1ªpágina atualizada

Re: A4 B5 Avant SpongBoB- sugestao ponteiras

ja tenho de postar aqui fotos novas ja n ta nada assim , aqueles tapetes ja sairam ja tenho as da s line, o radio tb ja saio, o para choques da freten e rs4 oem, o de tras e do s4 tb oem , ja mudei de jantes po desenrasque , as ponteiras ja mudei mesmo muita cena que nao esta aqui postada ainda tenho de perder um pouco de tempo e fazer isso.

entao bota ai fotos
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news

bem ao fim de algum tempo ca voltei eu XD ja com algumas mudanças feitas, mas nao tenho tido muito tempo para andar com fotos vou ver se tiro agora algumas fotos so pa coiso
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news

ora entao ca vao alguma das mods feitas (a qualidade das fotos nao e a melhor pq foram tiradas com o tele)


Para choques RS4 OEM e espelhos pintados de cinza

ukf0.jpg


fao7.jpg


http://imageshack.com/a/img819/885/bayq.jpg

Para Choques S4 OEM

i8o6.jpg


depois coloco mais nao consegui tirar melhor


Antena Shark

nsdp.jpg


Travao de mao Restyle, trims em carbono

jpyh.jpg




00t0.jpg

4o2d.jpg




Tampa do motor e restantes plasticos

y10h.jpg

gbgzu.jpg


tapetes sLine


vs9i.jpg

63mx.jpg



mais algumas fotos, durante a semana tiro como deve ser pq ja mudei muita coisa, mas estas fotos nao sao as melhores xD

vz9j.jpg

3jj3.jpg
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news

Xaruto :D vé se das essa peça pro compartimento motor que o meu precisa ahahah

ta no bom caminho rapaz ;)
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news

dou te pois vamos tentar chegar a acordo xD foi um achado daqieles a custo zero hahaha pode ser que tenhas sorte tb
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news

Boas!
Bela máquina! Um TDI!... mas devias experimentar um motor à home! Uma máquina a gasosa! ;)
Olha, se me permites as sugestões:

- Jantes
- Rebaixar a suspensão
- Estofar os bancos
- Encosto de braço
- Vidros eléctricos às 4 portas
- e mais, e mais mas isto já te vai levar t$empo!

As pegas das portas pintadas de "piano - black" é algo que já se tem visto por cá mas sinceramente não me agrada.. destoa com o resto do interior do carro e principalmente com os botões dos vidros...
Acho preferível adquirir esses plásticos novos na Audi.
Esses pára-choques fazem-me roer as unhas de inveja!
Continuação!
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news

hahah obrigado:p apoio de braço eu tenho na foto e que nao vez, e para se ir fazendo varias mods com o tempo, tudo a seu tempo :p
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news

Esta bem encaminhado o teu projecto, boa sorte com as futuras mod's ;)

Esses plásticos para proteger bateria e afins compras-te na Audi?

Abraço
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news

aquele ao pe da bateria que vai dum lado ao outro comprei na audi fica barato, o que esta ao pe da caixa do filtro de ar arranjei de um passat na sucata a custo de zero :p
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news

Por norma é de fábrica amarelo, mas a maioria do pessoal coloca lâmpadas com leds, primeiro da luz branquinha e duram mais tempo.
 
Last edited:
Back
Top