gjsoac 29 Dez 2014 #79 Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news-pag5 Bem hoje foi dia de ir por travões novos optei pelo ate cerâmic mais as pastilhas em cerâmica
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news-pag5 Bem hoje foi dia de ir por travões novos optei pelo ate cerâmic mais as pastilhas em cerâmica
crispx 30 Dez 2014 #80 Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news-pag5 Não te esqueças de ir dando feedback disso
Tsubasa 9 Jan 2015 #82 Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news-pag5 gjsoac disse: Bem hoje foi dia de ir por travões novos optei pelo ate cerâmic mais as pastilhas em cerâmica Clique para expandir... excelente escolha. as pastilhas também sao ATE? onde foram adquiridas?
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news-pag5 gjsoac disse: Bem hoje foi dia de ir por travões novos optei pelo ate cerâmic mais as pastilhas em cerâmica Clique para expandir... excelente escolha. as pastilhas também sao ATE? onde foram adquiridas?
gjsoac 9 Jan 2015 #83 Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news-pag5 sim discos e pastilhas ceramicos da ATE estou mesmo bue contente com eles, trava mesmo bem, muito melhor do que o original
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news-pag5 sim discos e pastilhas ceramicos da ATE estou mesmo bue contente com eles, trava mesmo bem, muito melhor do que o original
gjsoac 24 Jan 2015 #84 Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news-pag5 bem finalmente agora que tive uma paragem de tempo de exames, vou por maos a obra e por o material que esta arrumado na garagem PPPP bem dai novidades dentro de pouco tempo
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news-pag5 bem finalmente agora que tive uma paragem de tempo de exames, vou por maos a obra e por o material que esta arrumado na garagem PPPP bem dai novidades dentro de pouco tempo
Luis Marques 26 Jan 2015 #85 Re: A4 B5 Avant SpongBoB- pag.1 atualizada Bem isto vai com um bom andamento sim senhor... Tenho que ver ao vivo Muitos parabéns.. E bons km's
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- pag.1 atualizada Bem isto vai com um bom andamento sim senhor... Tenho que ver ao vivo Muitos parabéns.. E bons km's
gjsoac 26 Jan 2015 #86 Re: A4 B5 Avant SpongBoB- pag.1 atualizada Obrigado tem de ser ir fazendo aos pouco o tempo Não estica XD temos de combinar ai um cafezIto
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- pag.1 atualizada Obrigado tem de ser ir fazendo aos pouco o tempo Não estica XD temos de combinar ai um cafezIto
Luis Marques 26 Jan 2015 #87 Re: A4 B5 Avant SpongBoB- pag.1 atualizada Sim bem sei disso... Claro que sim... Depois combinamos melhor...
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- pag.1 atualizada Sim bem sei disso... Claro que sim... Depois combinamos melhor...
gjsoac 27 Jan 2015 #89 Re: A4 B5 Avant SpongBoB- pag.1 atualizada bem hoje foi dia de por maos a obra e entao ca vao alguma fotos IMG_20150127_141803_zpstjsgcyge.jpg Photo by gjsoac | Photobucket - - - - - - - - - - pessoal conseguem ver as fotos ?
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- pag.1 atualizada bem hoje foi dia de por maos a obra e entao ca vao alguma fotos IMG_20150127_141803_zpstjsgcyge.jpg Photo by gjsoac | Photobucket - - - - - - - - - - pessoal conseguem ver as fotos ?
gjsoac 27 Jan 2015 #90 Re: A4 B5 Avant SpongBoB- pag.1 atualizada alguem me consnegue dizer como desmontar o apoio de braço ? ja demontei tudo e nao consigo tira lo
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- pag.1 atualizada alguem me consnegue dizer como desmontar o apoio de braço ? ja demontei tudo e nao consigo tira lo