[A4 B5] A4 B5 Avant SpongBoB-1ªpágina atualizada

Re: A4 B5 Avant SpongBoB

obrigado pa =) vamos la ver com calma tduo vai ao sitio :p obrigado a todos pelas opinioes estou "aberto" a sugestoes malta podem começar a chutar
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB

nao ainda nao pa o pintor ficou de me ligar para ir la esta semana aplica lo vamos rezar para que seja mesmo esta semana tou mortinho por ve lo no sitio
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB

Boas... e bem vindo... Eu na verdade tb sou do opinião do Oem, mas cada um sabe de si e como já deves ter reparado eu ia para os faróis originais 99/2000...
Já agora o teu AC num funciona? É que tapas-te o sensor por cima do climatronic......
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB

sim funciona esquecime desse promenor mas isso resolve se obrigado telmo =) sim eu sei vai ser para por tudo oem =) e so esperar cada coisa a seu tempo , o burro do pintor ainda n me disse nda por causa do choques atras
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- sugestao ponteiras

bem pessoal ao fim de algum tempo decidi ca passar para postar novas fotos da volta que isto levou
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- sugestao ponteiras

ja tem uns bons pormenores.. mas precisa de umas jantes urgente :D
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- sugestao ponteiras

ja tenho de postar aqui fotos novas ja n ta nada assim , aqueles tapetes ja sairam ja tenho as da s line, o radio tb ja saio, o para choques da freten e rs4 oem, o de tras e do s4 tb oem , ja mudei de jantes po desenrasque , as ponteiras ja mudei mesmo muita cena que nao esta aqui postada ainda tenho de perder um pouco de tempo e fazer isso.
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- sugestao ponteiras

Tens é de por isso tudo por topicos é mais facil o pessoal ver o que tens aqui ;) até podia por uma fotozita do teu carro mas isso é trabalho teu e não meu rapaz :lol: Boa sorte com isso e venham elas "jantes" que é o que falta
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- sugestao ponteiras

bem pessoal dentro em breve vou postar ai umas fotos, para ja tenho uma pequena duvida isto da para aplicar na minha carrinha ?
360632814402


fica aqui o link

http://www.ebay.de/itm/8D0947111N-1...d=100005&prg=7042&rk=3&rkt=5&sd=171038911605&
 
Back
Top