[A4 B5] A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever

Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

pois é como o meu para o reservatorio tens que arranjar um que tenha uma boia e ligas ao positivo que assim quando a agua ou liquido estiver baixo dá sinal do quadrante,num audi a4 que tenha cb de origem o reservatorio tras tudo.quanto ás lampadas pouco sei mas nem vale a pena .muitoooooo trabalho
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

pois é como o meu para o reservatorio tens que arranjar um que tenha uma boia e ligas ao positivo que assim quando a agua ou liquido estiver baixo dá sinal do quadrante,num audi a4 que tenha cb de origem o reservatorio tras tudo.quanto ás lampadas pouco sei mas nem vale a pena .muitoooooo trabalho

Pois se calhar não dá para o trabalho, mas hei-de me informar sobre isso...ao menos assim não tá o erro ligado...lolol...
No teu não tens o avisador de lâmpadas fundidas a funcionar também?
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

Nova mod em meu poder!

Alargadores de roda de 20mm Eibach Eagle para trás e vou passar os de 15mm para a frente!

Amanhã já vão para o sítio...;)

Assim, vão ficar as 4 rodas com alargadores Eibach Eagle...8)
 
Last edited:
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

Eia :) alargadores 20mm e 15mm á frente vai ficar pinta de certeza. Tb queria, mas as finanças num deixam :(
Olha que uma escova, nem que fosse só por uma aerotwin, ficava bem melhor, digo eu....
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

Eia :) alargadores 20mm e 15mm á frente vai ficar pinta de certeza. Tb queria, mas as finanças num deixam :(
Olha que uma escova, nem que fosse só por uma aerotwin, ficava bem melhor, digo eu....

Tem de ser aos poucos!
Os que vão para a frente já os tinha atrás...

Não me ponhas ideias na cabeça...
...que o mal é virem-me à ideia, daí a serem realidade é um saltinho...:D:D
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

De 20mm a traz não te vai surrar?
Eu tinha na minha e tive de trocar por uns de 16mm :D
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

Vai parar..... :lol: não me parece.... Tá sempre a vir novas ideias....
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

Uma fotozita já com os alargadores no lugar...
dscf3413z.jpg
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

Qual o ET das jantes????
 
Back
Top