[A4 B5] A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever

Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

Tas no bom caminho amigo....

SO acho que tens uma doença muito grave na tua makina...

A GIPÓSE AGUDA! :D

boa sorte com a makina abraço
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

Tas no bom caminho amigo....

SO acho que tens uma doença muito grave na tua makina...

A GIPÓSE AGUDA! :D

boa sorte com a makina abraço

Obrigado!
Então devias ter visto antes de meter as molas Eibach Pro-Kit...:lol:
Não posso baixar mais se não não posso andar com ela aqui na minha zona...:lol:
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

Demais as novas mods.... Só reparei que falta qualquer coisa de diferente nessa escova do vidro de trás, não joga ....:confused:
 
Re: Black Pearl by A4ever

entao tá tudo a funcionar no quadrante as portas tem que dar,aviso de lampadas dá? e o reservatorio do limpa vidros dá?
 
Re: Black Pearl by A4ever

entao tá tudo a funcionar no quadrante as portas tem que dar,aviso de lampadas dá? e o reservatorio do limpa vidros dá?

Olá litos!
Sim para já está tudo a dar, pelo menos os erros ainda não acenderam!
Obrigado pela excelente ajuda que me deste para ligar as 4 portas ao cb!

Abração...
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

mods que fazem logo diferença para muito melhor. parabens pela máquina (off topic: espero na semana que vem fazer tambem essas duas mods que já me chateio de ver o material aqui parado..)
cumps.
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

mods que fazem logo diferença para muito melhor. parabens pela máquina (off topic: espero na semana que vem fazer tambem essas duas mods que já me chateio de ver o material aqui parado..)
cumps.

Obrigado!
Mas trata de montar isso que a estéctica exterior fica logo diferente...para melhor claro!
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

Estou a pensar em mais uma mod, mas quero as vossas opiniões...

Como só tenho espaçadores atrás de 15mm, estou a pensar em mete-los à frente e meter uns de 20mm ou 25mm atrás!

Que dizem?
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

nao precebeste erro das lampadas e o reservatorio ligas-te onde
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

nao precebeste erro das lampadas e o reservatorio ligas-te onde

Se calhar só liguei à massa do carro!
Provavelmente não devem estar a funcionar...lolol...
Já agora se quiseres dar uma dica, agradeço!
 
Back
Top