[A4 B5] A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever

Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

Também troquei o termostato da minha B5, pois o aquecimento interior não funcionava bem, a soufagem não deitava ar quente, por isso também troquei o termostato e assunto resolvido, agora já aquece muito bem, até demais...:D
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

Mais umas fotos dos alargadores...
dscf3394a.jpg

dscf3393t.jpg

dscf3392r.jpg
 
Last edited:
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

Muito fixe, mais uma vez, modificação á maneira. Qualquer dia faço isso no meu... Mas agora tenho outras coisas prioritárias.
Qualquer dia ponho aqui o meu "Projecto", para já não, tenho alguma vergonha do sarampo que ele tem por fora, os vossos carros são sempre tão nices e direitinhos... :|
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

Amigo telmosilva, ninguem tem de ter vergonha daquilo que tem..

As vezes sabe Deus alguns que por aqui andam o que passam para mostrar aos outros que o carro está todo impec... digo aqui mas refiro-me por esses fóruns todos...

Isto é quase como ter um carro topo de gama á porta de casa e comer sandes todos os dias ou dia sim dia não uma panela de sopa por semana :p
 
Re: A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever - [Lip Cupra + aileron] - (Fotos pág.19)

Muito fixe, mais uma vez, modificação á maneira. Qualquer dia faço isso no meu... Mas agora tenho outras coisas prioritárias.
Qualquer dia ponho aqui o meu "Projecto", para já não, tenho alguma vergonha do sarampo que ele tem por fora, os vossos carros são sempre tão nices e direitinhos... :|

Obrigado!
As coisas com t€mpo vão-se fazendo!
Não tens de ter vergonha daquilo que tens, abre um projecto para te envenenarmos...:D:D
 
Back
Top