VW A4 B5 1.8 log measuring blocks engine grupos 001 e 002 valores

não é bem assim, tem que se ter muito cuidado com esse tipo de erro, e o teu é bem pior que o meu...

Mas se aquilo já foi tudo mudado faço mais o quê? Só não mudei um tubo fininho que entra entre os dois tubos da agua do radiador da chauffage, estive a ler que nos carros com turbo vai para a centralina mas neste não consigo ver onde vai dar para o mudar também. Onde irá dar aquilo?

- - - - - - - - - -

a carrinha é tua :lol:

Tipo eu só não sei o que mudar mais, só se mudar o motor de resto já foi tudo
 
Mas se aquilo já foi tudo mudado faço mais o quê? Só não mudei um tubo fininho que entra entre os dois tubos da agua do radiador da chauffage, estive a ler que nos carros com turbo vai para a centralina mas neste não consigo ver onde vai dar para o mudar também. Onde irá dar aquilo?

- - - - - - - - - -



Tipo eu só não sei o que mudar mais, só se mudar o motor de resto já foi tudo
e já mandaste ver a pressão de combustível, como eu já te disse? também podes ter alguma fuga de vácuo..
 
Back
Top