A4 B5 1.6 a Gasolina continua a acelerar depois de tirar o pé do acelerador

Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por bertuuu, 21 Jul 2010.

Tags:
  1. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 224
    ~

Acho que podes tirar uma conclusão simples. se quiseres arranjar consegues. Mas se deixares andar assim não deves ter grand stress pelo menos pela quantidade de pessoal que tem o mesmo "defeito" que tu...

2. kcy

kcy

29 Jun 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas, amigo tenho um A4 1.6 gasolina e Gpl, sempre tive esse problema até alguns dias,

desmontei o corpo de borboleta o meu espanto não foi a sujidade que ela tinha mas sim a própria borboleta no interior

que está presa com 2 parafusos de estrela, estava a prender numa das faces

automaticamente ele assume que estas a carregar no pedal e fas com que ele estabilize num certo ponto,

no meu caso estabilizava nas 1200, se precisares de ajuda nisso tas a vontade.

Cumprimentos ja agora qual o oleo que usas e quanto tempo te dura.

3. dEaDLiNe

dEaDLiNe

29 Mai 2011
    Gostos Recebidos:
    51
    Boas malta,

eu também já tive uma ibiza 1.2 a gasolina e acontecia precisamente a mesma coisa. E para além disso também não respondia de imediato ao acelarador, ou seja carregava e passado um segundo se tanto é k acelarava. Não acredito k seja normal, pode ser sujidade k impeça o material de trabalhar na perfeição, mas também não acredito k possa ser prejudicial ao carro.

Cumps

4. JPalaio

JPalaio

28 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    11
    Na minha A6 C5 tambem acontece o mesmo...

5. Bruno357

Bruno357

15 Jun 2010
    Gostos Recebidos:
    47
    Eu no meu, tinha feito desvio do suspiro do motor! A admissao andava sempre limpinha!

Mas já nao tenho o carro, troquei-o por uma avant TDI de 2000 115cv :)

Partilhar esta página